quinta-feira, 21 de junho de 2012

POR TRÁS:'4 Dicas para ela ter prazer com sexo anal'

Considerado um taboo em certas zonas do globo, o sexo anal começa cada vez mais a fazer parte da vida sexual de muitos casais.

No entanto para muitas mulheres o inicio nesta nova pratica pode ser dolorosa. No entanto, não existe necessidade para isto. Quando acabar de ler este artigo irá ter na sua mão 4 dicas que o ajudarão a tornar o sexo anal algo inesquecível tanto para si como para a sua parceira.

#1 - Não insista com a penetração
Apesar de ser difícil de acreditar, você não necessita de inserir os seus dedos ou o seu pénis no interior do ânus para que a sua parceira sinta as sensações associadas ao sexo anal. 

Simplesmente por pressionar o seu pénis contra o anus ou fazer movimentos como se de uma borracha se trata-se ela irá retirar prazer.


#2 - Faça com que seja bom de todas as vezes
Apesar de todas as minhas amigas me dizerem que a primeira vez delas, ou até mesmo a terceira, doeu como tudo! Isto não têm que acontecer! E quando digo isto estou a falar a sério!
Agora se ela não estiver calma, vai doer. Se você insistir em colocar o seu pénis no interior do ânus todo de uma vez, vai doer. Se não utilizar lubrificante, vai doer!

Você necessita de falar sobre isto com a sua parceira, e ambos têm que concordar em fazer sexo anal, de boa vontade! Alem de que você deve deixar que seja ela a indicar o caminho durante o sexo! Deixe que ela pegue no seu pénis e o introduza lentamente, sendo ela quem decide.


#3 - Estimule a região anal enquanto estiver a fazer outras coisas
A sensação de você a tocar unicamente no ânus dela, pode ser pouco confortável para a sua parceira. No entanto junte-lhe sexo oral ou penentração, e de repente pode-se tornar extremamente agradável.
Por exemplo enquanto estiver a realizar penetração vaginal, pode introduzir um pequeno brinquedo sexual no ânus da sua parceira, dando-lhe a sensação de dupla penetração. 


#4 - Obdeça às regras de higiene
Existe uma razão para as mulheres se limparem da frente para trás. As bactérias do ânus podem causa infecção na vagina. E esta mesma regra aplica-se ao sexo anal!

Se você coloca os seus dedos ou pénis dentro do ânus da sua parceira, não pode simplesmente voltar a introduzi-los na vagina dela. No entanto existem soluções para este problema. Pode sempre descartar-se do preservativo para sexo anal, e introduzir um novo. Quanto para os dedos, você pode sempre ter por perto toalhitas para bebe e limpar os seus dedos.

Lembre-se você pode ir da vagina para o anus, mas não nunca ao contrario!
Certifique-se que o sexo anal é divertido ao fazer com que a sua parceira se sinta confortável com ele. Mantenha em mente de que o sexo anal é extremamente perigoso é uma boa forma de se transmitirem doenças. Sendo assim se não esta numa relação monogoma, em que ambos efectuaram exames para detectardoenças sexualmente transmisiveis, mantenha barreiras de latex!

http://sejahomem.com/Dicas-sobre-sexo/4-dicas-para-ela-ter-prazer-com-sexo-anal.html


Um anal é sempre uma boa pedida,
para sair da rotina
#osmanospira! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário