quarta-feira, 13 de junho de 2012

Justin Bieber:"Gostaria que as garotas deixassem de falar sobre meu pênis"


Desde que completou 18 anos, Justin Bieber tem falado mais abertamente sobre sua vida pessoal em entrevistas. O astro teen esteve nos estúdios da BBC, em Londres, na última quinta-feira (7), para divulgar seu novo álbum, Believe, e dar uma sincera entrevista jornalista Reggies Yates. 
Para surpresa do apresentador, durante a entrevista o cantor começou a falar sobre seu membro sexual. "Gostaria que as minhas fãs deixassem de falar sobre o Jerry nas redes sociais. Isso é constrangedor", disse. Na sequência, Yates faz a pergunta que não quer calar: "quem é Jerry?". 
Bieber responde sem vacilar: "Jerry é o meu pênis (apontando para suas calças). Minhas fãs resolveram dar esse apelido para ele. Isso tudo é culpa do Twitter. Garotas, por favor, sei que vocês são legais, então deixem o Jerry em paz". Ainda segundo o cantor, o apelido veio de um recorde do Guinness Book
No último mês, o cantor protagonizou um grande tumulto em Oslo, na Noruega. Durante um show gratuito, 49 pessoas se machucaram ao correr atrás de um carro que imaginaram estar transportando seu ídolo. Com milhares de fãs nas ruas, a polícia local pensou em decretar estado de emergência. Nenhuma das vítimas se feriu gravemente e o prefeito da cidade abriu um investigação para apontar os culpados.

Esse Justin Bieber tá ficando meio polêmico, hein?
#oremos
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário