quinta-feira, 7 de junho de 2012

SUSY SCALLIBUR: 'Feminina e Bela'


"I AM SUSY SCALLIBUR sinômino de beleza e força... Sou Drag Queen há 07 anos, sempre com muito profissionalismo, respeito e seriedade. E a cada dia que passa procuro fazer o meu melhor ao meu público e obrigado a todos pelo carinho".

PORTAL FANTASY - Em sua nova entrevista agora trazendo uma grande estrela da Noite SUSY SCALLIBUR para uma entrevista.

PERFIL
NOME: Susy Scallibur
ALTURA: 1,69 
IDADE: 23 Anos
HOBBY: Dançar
COMIDA: Sushi
LIVRO: The Secret
FILME: Burlesque
SIGNO: Capricórnio
MUSICA: Hurt (Christina Aguilera)
CIDADE: Teresina
ÍDOLO(A): Beyonce
O DIA-DIA DE SUSY É...
SUSY Muito trabalho...rsrs

HOJE ATUALMENTE VOCÊ SE ENCONTRA EM TERESINA MAIS VOCÊ TAMBÉM PASSOU UM TEMPO AQUI EM PARNAÍBA, FALE UM POUCO DE COMO FOI PRA VOCÊ O TEMPO QUE PASSOU AQUI. E O QUE LHE DEIXOU SAUDADES!
SUSY Então foi maravilhoso passar 5 meses ai em Parnaíba, conheci pessoas maravilhosas, atenciosas, enfim pessoas que levarei sempre guardadas em meu coração. Não citarei nomes, mas podem ter certeza que todos fizeram e fazem parte da minha vida. O que me deixou saudades com certeza é o carinho que todos sempre me deram obrigado mesmo de coração...

SUSY VOCÊ É DRAG QUEEN A 7 ANOS, O QUE VOCÊ PODE NOS FALAR DE BOM DESSA TRAJETÓRIA.
SUSY - Bom no começo tudo é muito difícil, mas ao passar do tempo aprendi muito nas minhas viagens fiz novas amizades, conheci lugares maravilhosos e o mais legal é que com meu jeito sincero de ser, minha simplicidade meu carinho sempre volto a fazer shows nos lugares que já fiz.
SE VOCÊ TEM 7 ANOS DE SUSY COM QUANTOS ANOS SURGIU SUSY SCALLIBUR E COMO FOI?
SUSY - Comecei a me montar com 15 anos de idade, novinha né, rsrs. Tudo começou quando um amigo meu chamado Harley pediu pra mim me maquiar pra ver como eu ficaria de Drag. No começo não quis rsrs, mas depois terminei aceitando ficou muito legal, então tudo começou como uma brincadeira e terminou que uma semana depois já fui contratada pra fazer show.

SUSY VOCÊ É DONA DE UM CORPO MARAVILHOSO MUITO BELA, NOS CONTE COMO É TER TUDO ISSO, SENDO QUE PARA UMA DRAG QUANDO NÃO TEM TANTOS TRAÇOS FEMININOS FICA DIFÍCIL FIXAR NA NOITE.
SUSY - Então sempre que posso malho um pouco, agradeço muito a Deus por ter me ajudado, por ter me dado um rosto e um corpo feminino... rsrs

POR TRAZ DE SUSY COMO É O RAPAZ QUE PODEMOS ENCONTRAR.
SUSY Por trás da Susy sou um rapaz que amo minha família, meus amigos, tímido às vezes, brincalhão. Adoro sair com meus amigos enfim vivo a vida intensamente..

SUSY VOCÊ FAZ MUITOS SHOW FORA DE SUA CIDADE VOCÊ JÁ PASSOU POR ALGUM CONSTRANGIMENTO EM ALGUM EVENTO DESSES.
SUSY - Graças a deus viajo muito fazendo shows fora. Assim não diria constrangida, mas fiquei muito chateada em uma cidade que fiz show, pois logo após meu show uma parte da minha produção sumiu do camarim, mas foi logo resolvido pelo dono do evento.

QUAL É A SENSAÇÃO QUE VOCÊ SENTE QUANDO ESTA DE SUSY.
SUSY - Me sinto realizado adoro o carinho que meus fãs me passam, por isso sempre tento retribuir de forma igual...

HOJE VOCÊ CONQUISTOU TUDO QUE VC QUERIA NO MUNDO DE DRAG OU NÃO.
SUSY - Sim. Pois tenho os principais títulos locais que é o Top Drag Teresina e o Top Drag Piauí.
VAMOS LÁ PARA CADA PALAVRA UMA RESPOSTA.( LUXO, NOITE, CONQUISTA, SONHO, AMIZADE, TALENTO, AMOR, SEXO, FAMÍLIA E DEUS)
SUSY - LUXO (Lysa Bombom), NOITE (Balada), CONQUISTA (Carinho dos meus Fãs)SONHO (Ver o mundo com menos violência e Drogas)AMIZADE (Não vivo sem  eles), TALENTO (Natacha Vogue)AMOR (Sempre), SEXO (Adoro), FAMÍLIA (É Minha vida),DEUS (Não vivo sem ele).

DEIXE UMA MENSAGEM PARA O PORTAL FANTASY.
SUSY Agradeço de coração o carinho de vocês, adoro o Portal Fantasy pelo entretenimento que nos passa sempre com matérias legais, coberturas dos eventos que bombam...então continuem sempre assim, torço sempre pelo seu sucesso cada vez mais e um abração bem especial pra você William Belmont te adorooooo...Bjos de Susy Scallibur.
POR: PORTAL FANTASY

Realmente uma pessoa maravilhosa,
que merece o SUCESSO que faz!
Parabéns Susy...

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário