sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Depois que o Pedro nasceu, sexo passou a ser mais uma questão de qualidade do que de quantidade”, afirma Juliana Paes

Não é apenas a cor de canela e a sensualidade transbordante de Juliana Paes que a fazem parecida com a personagem Gabriela, que ela interpreta na macrossérie homônima da TV Globo. Assim como a famosa personagem de Jorge Amado, ela gosta de liberdade. Mas, a atriz mais cobiçada da TV brasileira tenta driblar a espontaneidade para adequar-se “à jaula da vida pública”. Já a personagem, não.

Juliana revela que aprendeu a medir as palavras para não ser mal interpretada. “Minha espontaneidade já me levou aos prantos”, disse. “Para viver em sociedade, é preciso se aprisionar”. Veja mais revelações que Juliana Paes fez a Marie Claire.
SEXO X MATERNIDADE 
“Depois que o Pedro nasceu, sexo passou a ser mais uma questão de qualidade do que de quantidade. Dudu e eu nos curtimos muito.”

PERSONAGEM 
“Se fosse resumir Gabriela em palavras, diria que ela é livre. Livre e genuína. Só faz o que dá prazer. Eu não. Para viver em sociedade é preciso se aprisionar. Tento ser um pouco mais livre nessa jaula que é a minha vida de atriz”.
SÔNIA BRAGA 
"As comparações vieram e tudo bem. A gente nunca está preparada para ouvir críticas, mas estou fazendo com amor e totalmente inspirada na imagem que tenho dela”.

Por Redação Marie Claire com entrevista de Ines Garçoni

Juliana está arrasando em Gabriela
Muito boa atriz!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário