terça-feira, 26 de junho de 2012

Lucas Malvacini e Kadu Parga posam nus

Lucas Malvacini e Kadu Parga deixaram seus corpos sarados e de arrancar suspiros em evidência por uma boa causa. O modelo, eleito Mister Brasil em 2011, e o ex-BBB, que participou da décima edição do reality show, posaram sem roupa para o calendário beneficente "Nus Para o Bem".
Toda a venda do ensaio será revertida para ONGs da periferia de São Paulo que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV. Lucas e Kadu foram clicados pelos fotógrafos Pedro Colon e Marcelo Bruzzi, respectivamente.
"Quando recebi a proposta, aceitei de imediato. O projeto é sério e feito por pessoas de minha confiança", contou o modelo, animado com a campanha. O ex-BBB também falou sobre a causa: "É sempre bom fazer o bem! Se eu posso usar minha imagem para uma campanha, seria como essa. Acredito que somando forças nós consigamos mudar algumas coisas no mundo! Estou nesta campanha por isso".
Além dos dois belos rapazes, outros dez famosos rechearão as páginas do calendário como Lizi Benites, Tânia Oliveira, Franklin David e Simone Sampaio. A ideia do projeto é do diretor da TalentMix, Roberto Rodrigues.
"A intenção de fazer um calendário nu é chamar atenção para uma doença que ainda não tem cura e que teve um aumento significativo entre crianças e adolescentes nos últimos dez anos. Algumas crianças nascem com a doença e não merecem isso. É uma questão muito delicada que merece nosso apoio e reivindicação", disse o idealizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário