sábado, 9 de junho de 2012

GUSTAVO SLAYER:'Cai na rede vídeo de peão de "A Fazenda" como stripper nos Estados Unidos. Veja!'

Ainda é uma incognita o que realmente o bonitão Gustavo Slayer, o ex-papaquito de "A Fazenda", realmente tinha como "passatempo profissional" nos Estados Unidos. 
Essa semana surgiram na internet, em sites especializados em cultura gay e homens malhados, fotos do garotão como stripper em boates americanas. Além disso, um vídeo mostra como ele se apresentava. 
Durante uma sessão de exercícios na Sede da fazenda, Gustavo comentava sobre treinamento e a questão de como ganhar massa. "Você precisa ingerir proteínas - isoladas - e aminoácidos. Nos Estados Unidos é tudo muito mais barato. Por isso a gente consegue fazer as coisas lá!", explicava ele para Penélope Nova, Felipe Folgosi, Diego Pombo e Vavá que estavam malhando junto com ele. 
De repente, no meio da conversa ele soltou a frase: "O bom de você ir para o Estados Unidos é que é muito difícil as pessoas aqui saberem o que você faz por lá!"
Mas a coisa não é bem assim! Pelo jeito ele foi pego em flagrante. O vídeo abaixo ele participa de um show famoso em Hollywood, é o Hollywood Men`s. E agora, como explicar a situação?

Veja o vídeo:

Eitaaaaaaaa! Isso é que é um gogoboy
#tudodebom

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. kkkkk a foto dele com o dinheiro na mão kkkkkkkkk
    com certeza ele não só dançava também deveria fazer outras coisitas. afinal pagando bem que mal tem.

    ResponderExcluir