sábado, 16 de junho de 2012

'Ariadna tem tudo que um homem pode querer da sua mulher', diz noivo

Ariadna parece estar vivendo um conto de fadas. Além de estar noiva do empresário italiano Gabriele Benedetti, a ex-BBB - primeira transexual a participar do reality show - está morando com ele na Itália e investindo na carreira internacional de modelo. O primeiro trabalho foi justamente para a grife do amado, a Brasaimara.  "Participei de dois desfiles da Brasaimara em Roma e fiz mais dois ensaios. Minhas fotos já saíram na Vogue Itália e chegaram um monte de pedidos de trabalho!", conta ela, empolgada. 

Gabriele também se mostra animado com a relação e apaixonado pela noiva. "Já tive mulheres maravilhosas, mas não tenho medo de falar que ela é uma das mais lindas. Falar o contrário seria a maior hipocrisia do mundo", diz ele.

O empresário soube que Ariadna fez uma cirurgia de mudança de sexo no início do relacionamento, que já dura seis meses. "Eu fiquei sabendo da cirurgia da Ariadna desde o começo. Quando ela me contou é claro que achei a situação bem particular. De um lado fiquei curioso, do outro não gostei muito da notícia. Mas ela me conquistou pelo seu lado humano, e gostei dela fisicamente só quando a encontrei pessoalmente. Ela é lindíssima, tem pele perfeita e tudo que um homem pode querer da sua mulher. O fato de achar ela diferente ou especial é só um ponto de vista", declara ele ao EGO.

"Ele me acha linda e me faz sentir mulher de verdade. Gabriele é um homem de cultura e de sucesso, e isso o fez ficar muito seguro, então ele não liga para comentários infelizes", completa Ariadna.
Para comemorar o Dia dos Namorados, os dois viajaram para a região do Lazio, na Itália. "O clima foi de muito romance. Ganhei de presente uma saia e uma blusa da Brasaimara que eu gostei no desfile e fomos jantar em um restaurante fofo, que tem balanços no lugar das cadeiras. Estava tudo perfeito. Quando voltamos pro quarto a banheira de hidromassagem feita na gruta estava pronta, com fondue de chocolate com morangos e uma garrafa de champanhe", conta Ariadna. Confira a íntegra da entrevista com a ex-BBB.

EGO: Onde e como você e o Gabriele se conheceram? Como foi o primeiro beijo?
Temos amigos em comum e começamos a bater papo pela internet todo dia, principalmente via Skype e pelo Facebook. Ficamos muito amigos por quase três anos. Nos encontramos pela primeira vez quando o Gabriele foi a trabalho para a Bahia e aproveitou meu convite para vir ao Rio. Foi uma emoção grande para ambos. Nosso primeiro beijo foi uma loucura, ele me beijou na frente de um monte de fotógrafos no show da Preta Gil. Achei um pouco louco, mas muito fofo e muito romântico.

Como e quando foi o pedido de namoro? E o de noivado?
Começamos a namorar na noite do Réveillon, olhando o mar da vista de uma mansão linda na avenida Niemeyer, no Rio. Ele me abraçou e me sussurrou no ouvido para eu ser a namorada dele. Nosso noivado aconteceu depois da escolha de continuar nossa relação mesmo depois dele ter ido embora para a Itália. Ele organizou parte do seu trabalho aqui no Brasil e voltou para o Carnaval. Me pediu em noivado na noite do baile de gala no Rio de Janeiro. Para formalizar o pedido, ele me deu uma jóia, um colar.

Ele já conheceu a sua família? E você, conheceu a dele? Como foi?
Ele conheceu minha família toda em diferentes ocasiões, se deu muito bem com todos. Minha família é muito simples e ele gosta de simplicidade. A família dele é muito tradicional e religiosa, e eles me receberam com o maior carinho e delicadeza. Eu fiz muita amizade com a mãe e a irmã dele, aproveitamos muito o tempo juntas.

Já marcaram a data do casamento?
Ainda não, ele trabalha muito e tem uma carreira de empresário que não deixa muito tempo livre. Mas estamos pensando já...

Vocês gostariam de adotar uma criança?
Sim, apesar dele falar sempre que não tem muito tempo para ter uma família no momento, já conversamos bastante sobre isso e adotar uma criança seria nosso sonho. Imaginamos adotar no Brasil onde há muitas crianças que precisam de família.
O Gabriele é romântico? E você?
Ele não é muito romântico, mas é muito doce. Ele me faz rir brincando o tempo todo, não faz aquelas coisas clássicas demais, como dar flores, mas me faz surpresas e pegadinhas que eu acho ainda mais românticas. Nesta viagem, no entanto, ele foi o homem mais romântico do mundo! Já eu sou romântica à moda antiga.

Como surgiu a oportunidade de vocês morarem juntos na Itália? 
Eu cheguei de repente fazendo uma surpresa para ele, que resolveu não me deixar mais ir embora. Estamos morando juntos e compartilhando trabalho e paixões. Conseguimos fazer tudo junto com cumplicidade e empolgação.

Vocês pretendem voltar ao Brasil? Quais os seus planos?
Ele gerencia uma grande sociedade de investimentos no Brasil com base na Itália então duvido que ele largaria seu país, mas precisa viajar para o Brasil o ano todo, dai temos possibilidade de estarmos sempre juntos. Pessoalmente quero aproveitar o meu sucesso na Itália e da minha nova imagem para crescer ainda mais no Brasil. Tenho um monte de projetos e sonhos para realizar. Gabriele me ajudou a melhorar e a acreditar em mim.

Você está trabalhando aí na Itália?
Sim, a Brasaimara me deu a oportunidade de ser lançada internacionalmente. Como brasileira foi um resultado grande, que me deu orgulho. Participei de dois desfiles da Brasaimara em Roma, mais dois ensaios. Minhas fotos já saíram na Vogue Itália e chegaram um monte de pedidos de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário