quarta-feira, 6 de junho de 2012

'Aprenda 5 lições sobre sensualidade com as piriguetes das novelas'

Desejadas pelos homens e desprezadas pelas mulheres, as periguetes desconhecem o perigo da “má impressão” e fazem pouco caso da linha tênue que separa o sexy do vulgar.  No fogo cruzado sobre o que é certo ou errado, em pelo menos três quesitos elas dão um banho na concorrência: têm autoconfiança, desenvoltura e personalidade de sobra. Crises de moralidade à parte, fica a pergunta:o homem da sua vida não iria adorar que você também tivesse tudo isso?


Apostamos que sim, por isso, separamos abaixo cinco ótimas lições que você pode aprender com as piriguetes mais famosas da dramaturgia brasileira O sexo anda meio morno? Nada que uma ousadia muito bem intencionada não resolva.

1. Desencane e se solte
Isis Valverde dá vida à periguete do momento na novela “Avenida Brasil”. Sua personagem Suelen é uma “maria-chuteira” clássica, de parar os treinos do fictício Divino Futebol Clube. Ela abusa das calças de ginástica e das blusas curtinhas, mesmo estando longe de ter um corpo de modelo. A dica para se inspirar no estilo é desencanar! Está em casa sozinha com o marido ou o namorado? Solte os cabelos, tire a roupa do trabalho e troque por um shortinho com blusa curta ou transparente, mas não ataque!Passe por ele como quem não quer nada e vá preparar o jantar ou aguar as plantas, bem provocante. A gente duvida que ele não vá correndo atrás de você.

2. Vá à luta
Em Fina Estampa, a Teodora vivida por Carolina Dieckmann morria de amores por um lutador de MMA, as mixed martial arts que são o esporte do momento. Nas cenas mais quentes, o casal levava para a cama a mesma adrenalina do octógono, só que transformada em paixão, é claro. O recado aqui é: nada de preguiça entre quatro paredes! Demonstre segurança e criatividade para inventar posições e descobrir novas fontes de prazer. Monotonia na cama e falta de iniciativa da mulher são duas das grandes reclamações dos homens sobre o sexo. Energia é tudo!

3. Faça as pazes com o espelho
Esqueça a calcinha sexy ou o batom vermelho.Nada é mais sensual do que uma mulher que tem amor próprio (e não tem medo de mostrar isso). Assim era Deborah Secco na pele de Natalie Lamour, de “Insensato Coração”. A aspirante a subcelebridade era apaixonada pelo espelho e, mesmo sabendo que não é fácil ter o corpo escultural da personagem, não há nada de errado em se curtir de vez em quando. Use maquiagem, cuide do corpo mas principalmenteacredite no próprio potencial. Só assim os homens vão acreditar também.

4. Toda hora é hora
Disposição é uma das palavras de ordem da periguete que se preza. A Bebel, de “Paraíso Tropical”, interpretada por Camila Pitanga, tinha uma vida difícil como prostituta, mas vivia uma paixão intensa com Olavo (Wagner Moura). Entre tapas e beijos, o casal se resolvia muito bem na cama pelo simples fato de nunca idealizarem a relação. Não espere estar com a lingerie especial ou com a depilação impecável para dar o primeiro passo. Se a paixão é de verdade, não dá para mandar o desejo ir embora bem na hora que ele aparece.

5. Malícia é bom, mas com inocência
“Gabriela Cravo e Canela”, a eterna baiana de Jorge Amado que vai voltar à TV com Juliana Paes, parece que não se dá conta do quanto é sensual. Mas só parece. A personagem finge que o sexo nem passa pela sua cabeça, quando na verdade é só nisso que ela pensa. Dar uma de Gabriela é fácil e gostoso: basta um sorriso faceiro e um vestidinho leve, daqueles que qualquer brisa levanta. Faça uma carinha de inocente e quando não puder mais segurar, se entregue de vez.
Por: Pollyana de Moraes

As pirigutes sempre arrasam! kkk
ELAS DÃO UMA AULA À PARTE!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário