sexta-feira, 29 de junho de 2012

#ACHOCHIC:'Único Lexus LFA à venda no Brasil custa R$ 2,9 milhões'

Uma jóia realmente rara. Esse talvez seja o principal argumento da Lexus para seduzir um pequeno grupo de clientes brasileiros que está interessado na única unidade do LFA à venda no país. Nesta quarta-feira (27), a bandeira de luxo da Toyota anunciou que disponibilizará apenas um exemplar do supercupê por aqui. 
Será tão difícil ver o LFA em ação em solo nacional, que a cifra pedida condiz que tamanha exclusividade: R$ 2,9 milhões. Esse preço supera até mesmo modelos de marcas tradicionais no ramo, como Ferrari e Lamborghini
Mas a Lexus ressalta que o LFA é mesmo um carro diferenciado. Sua produção será limitada em 500 unidades, e o poderoso cupê foi criado para ser uma referência no universo dos carros superesporte. O design musculoso é marcado pela cintura elevada, a estreita área envidraçada e o teto com caimento acentuado. 
As linhas transmitem a agressividade da mecânica, que une uma transmissão automática sequencial de seis velocidades e um violento bloco 4.8 V10 aspirado a gasolina. Este bloco gera 560 cv a elevados 8.700 rpm, e fortes 48,9 kgfm de torque, despejados por inteiro aos 7.800 giros. A montadora informa aceleração de zero a 100 km/h em 3,6 segundos e máxima de impressionantes 325 km/h.
Cliente irá ao Japão configurar modelo

O (felizardo) brasileiro que arrematar a única unidade do Lexus LFA no Brasil viverá uma experiência verdadeiramente única, como cliente. Segundo uma funcionária da primeira (e até agora única) loja da Lexus no país, localizada na Zona Sul de São Paulo, nos contou que o comprador do modelo irá até a fábrica de Motomachi, no Japão, configurar pessoalmente seu exemplar. 
Como de costume no segmento, o proprietário poderá escolher cada detalhe do seu LFA, desde a cor da carroceria ao tipo e cor do couro que cobre o interior.

Segundo a Lexus, a produção do LFA no Japão é feita de forma artesanal. Ao todo, apenas 20 unidades do modelo são produzidas por mês. A única que será emplacada no Brasil tem previsão de chegada para o início de 2013. Até, entusiastas, curiosos e apaixonados poderão conferir um exemplar que ficará exposto com status de "obra de arte" nas dependências da revenda da Lexus
Esta unidade é a mesma das primeiras três primeira fotos que ilustram a notícia, com carroceria branca e bancos cobertos em couro vermelho e preto. 
TEXTO E FOTOS: DIOGO DE OLIVEIRA
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI310968-10142,00-UNICO+LEXUS+LFA+A+VENDA+NO+BRASIL+CUSTA+R+MILHOES.html

Acho que vou comprar um desse pra mim
#tábaratopracaramba...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário