segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS:'Dicas de presentes criativos para o dia dos namorados'

Com o 'Dia dos Namorados' chegando, um monte de listas com sugestões aparecem. Mas geralmente são as mesmas ideias, a proposta aqui é fazer diferente. Dia dos namorados pede algo diferente de presente que a gente dá em Natal, aniversário… eu acho. Dia dos namorados é pra dar presente que o casal vai curtir junto ou que tenha um significado para os dois. As vezes pode ser cheio de romantismo ou as vezes pode ser cheio de “más” intenções; eu acho que juntar as duas coisas pode ser muito interessante e vai ser marcante.

Suíte linda de motel legal
Para a maioria das pessoas, não é todo dia que dá pra ir em uma suíte assim toda linda, sei que no dia dos namorados motel fica um inferno, filas enormes… então a dica é algum programinha light no dia e no próximo final de semana aproveitar tudo que essas suítes tem de gostoso! Não dá vontade de ir embora nunca mais! Procure um motel que seja tudo limpinho, piscina com bastante cloro que daí não tem problema e vocês curtem realmente tudo. Aproveita pra caprichar na noite, né? Uma bebida legal, umas frutas…

Noite especial, massagens, mimos e acessórios eróticos
Esse item da pra fazer no motel legal da sugestão acima, mas coloquei separado pois dá pra fazer uma noite legal até na sua casa, se a grana está curta ou se vocês fazem questão de comemorar no dia e não querem enfrentar filas enormes. 
Arrume o quarto de um jeito diferente, mude a posição dos móveis, tire do quarto qualquer decoração que não combine com o clima (bichinhos de pelúcia e bicicleta ergométrica, por exemplo), coloque velas e deixe o quarto iluminado só com elas (muito cuidado com cortinas próximas e coloque as velas longe da cama pra não ter perigo de cair e em um lugar com bom apoio para não causar acidentes), perfume o ambiente com incenso ou aromatizador e use sua imaginação para deixar o ambiente bonito e principalmente aconchegante. Não esqueça de ter um bom óleo de massagem, acessórios e cosméticos eróticos e divirtam-se!

Jantar no escuro
Eu já tinha ouvido falar nesse tipo de jantar, mas nunca tinha procurado a respeito, pesquisei, falei com uma das idealizadoras essa semana e me encantei pela proposta e acredito que seja uma opção bem diferente e surpreendente. É o jantar que o ateliê no escuro oferece, você come vendado, sem saber o que está comendo (elas respeitam restrições alimentares, só falar antes e não tem nada de bizarro no cardápio) e como a intenção é aguçar os sentidos, o ideal é comer com as mãos. Se um jantar é pensado em todos os detalhes para aguçar os sentidos, a experiência deve ser interessante. 

Jantar preparado por você
Mais um alternativa para quem está com a grana curta, aqui a gente tem 2 opções. Você faz o jantar sozinho, faz a comida que a pessoa adora, arruma uma mesa bonita e capricha nos mimos depois ou então vocês podem cozinhar juntos, que eu acho uma delícia e entre um preparativo aqui, outro ali uma taça de vinho rolam muitos beijos e provocações. Não vale pedir comida pronta, aqui a graça é você fazer, se for para comer comida pronta vá em algum restaurante. Se você não sabe cozinhar muito bem, vai ficar ainda mais charmoso demonstrar o quanto você se esforçou para agradar.

Caixa surpresa com produtos eróticos, todo mês!
Sabe aquelas caixas que assinamos e todo mês vem com produtos que a gente só sabe o que é quando chega? Geralmente essas caixas são de cosméticos e agora tem uma caixa com produtos eróticos, vão desde camisinhas passando por cosméticos chegando à vibradores. Essa é da Pepper Box e dá pra escolher que tipo de caixa você quer, de acordo com os produtos que vem. O legal de dar um presente assim é que todo mês vai ter novidades para testarem até chegar a próxima caixa, sem contar a mensagem 
subliminar
 “te quero muito e vamos buscar juntos formas de aprimorar nosso prazer”. O Máximo! =)

Vibrador para os 2 se divertirem
Tem uma infinidade de tipos de vibrador por aí. Esse que escolhi é interessante pois os 2 podem brincar. Na foto dá pra ver que tem um redondo e um compridinho e duplo. O redondo é tipo um sensor, a forma como você movimentar ele, o outro compridinho vai mexer, se não quiser brincar assim o vibrador tem 7 velocidades, só escolher a que mais curtir. É lindo, a prova d’água e eu quero todos os vibradores da Lelo, que é um mais lindo que o outro! Mas esse aqui é demais, né? Esses vibradores de luxo invadiram o mercado com tudo e estão fazendo o maior sucesso! Não gostou desse? Tem um monte no site oficial da Lelo, esse da foto é o Tiani.

Lingerie
Aqui fica meio difícil dar uma dica certeira, lingerie tem de todo tipo, estilo, cor, modelo… tem que olhar gostar, sentir vontade de ver a namorada desfilando com a lingerie e combinar com o jeito dela. Não vai dar uma lingerie super ultra mega fio dental, cheia de aberturas e plumas se sua namorada não faz o estilo; ouse na escolha, mas não exagere se ela tem um estilo muito diferente, tenha bom gosto (se precisar chama a irmã pra escolher com você) e peça um desfile particular. Quer melhor? Dê a lingerie antes da comemoração, assim ela já vai pronta pro crime.

Ótimas dicas amados,
mas se você, assim como eu, estiver longe do seu!
#setrancaemksa...é o jeito! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário