terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sheron Menezzes posa para a GQ e revela:'Eu gosto é de sexo e ponto'

Sheron Menezzes posou para a revista GQ de fevereiro, em um ensaio quente, em que a atriz exibe suas belas curvas. Ela, que completa 30 anos no final deste ano, falou sobre o amadurecimento que a idade lhe trouxe quando o assunto é sexo.
"Hoje é mais gostoso. Quando se é jovem você se preocupa muito com o que o outro vai pensar. Agora, me preocupo em dar prazer e ter prazer. Tem que ser bom para os dois", disse Sheron.
Apesar de achar importante, a atriz não considera o sexo o número um na relação. Mesmo assim, ela diz: "Depois de um dia exaustivo de trabalho não existe coisa melhor. Relaxa todas as tensões nervosas. para mim, não tem hora, se é com luz ou no escurinho. Eu gosto é de sexo e ponto".
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/01/27/318149-sheron-menezzes-posa-para-a-gq-e-revela-eu-gosto-e-de-sexo-e-ponto#0

Concordo Sheron, tem que ser bom para os dois!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário