sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

‘BBB 13’: Marcello Soares já foi Mister Rio e terceiro lugar no concurso ‘As mais belas pernas do Brasil’, promovido no ‘Domingão do Faustão’

O personal Marcello Soares já foi Mister Rio, em 2006, e terceiro lugar no concurso ‘As mais belas pernas do Brasil’, promovido no ‘Domingão do Faustão’, em 2001. O bonitão também já posou para uma campanha das cuecas D'uomo.
Para a pulblicação, o moreno, que namora uma menina há cerca de seis meses, deu uma entrevista para falar do início da sua carreira. Marcello ainda não está garantido na atração e vai disputar uma das duas vagas na casa de vidro.
1- Como e quando você começou a ser modelo?
Comecei na carreira de modelo por acaso, em 2005, por indicação de amigos. Fiz algumas fotos e comerciais no início, quando trabalhava como Personal Trainer numa academia. Concilio os dois trabalhos até hoje. Participei de campanhas publicitárias em comerciais nacionais e internacionais para grandes marcas como Havaianas e Tim e já fotografei para multimarcas como Calvin Klein e Hugo Boss, entre outras.
2- Como é a sua relação com o meio ambiente?
Como todo bom carioca, amo a natureza e faço a minha parte. Sempre quando estou na praia recolho o meu lixo na areia e muitas vezes de outras pessoas também. Espero um dia ver mais consciência e responsabilidade nas pessoas.
3- O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto de curtir minha praia, cinema, comer meu doce de leite, ficar com a minha família e com a minha namorada. Fazer natação, jogar altinha na praia e fazer musculação.
Por Sabrina Grimberg
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-13-marcello-soares-ja-foi-mister-rio-terceiro-lugar-no-concurso-as-mais-belas-pernas-do-brasil-promovido-no-domingao-do-faustao-7188744.html

Isso sim, é o que a casa do BBB13 tem de melhor!
#adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário