sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gracyanne Barbosa: O último Carnaval da barriga-tanquinho

Olhe bem para esta barriga definida de Gracyanne Barbosa. É o último Carnaval dos músculos e veias saltando pelo corpo da morena. Antes mesmo de desfilar pela Estação Primeira de Mangueira em 2013, Gracyanne já sabe como quer atravessar a Sapucaí em 2014: grávida. 
A rainha de bateria que ostenta a mais famosa barriga-tanquinho da Avenida já está planejando com o marido, o cantor Belo, o primeiro filho do casal. “Vou parar de tomar pílula em agosto. Tenho o sonho de desfilar grávida”, revela ela com exclusividade a QUEM, acrescentando que gostaria que fosse um menino.

Medo de perder a barriga definida às custas de malhação pesada e alimentação rigorosa? Nem pensar. “Quando eu estiver grávida ou amamentando não tenho que me preocupar com isso. Porque conheço meu corpo e sei que depois, se fizer uma dieta, consigo voltar. A gravidez jamais iria interferir”, diz.
O desejo de Gracyanne tem total apoio de Belo, que, aliás, é muito presente nos preparativos do Carnaval. Ele acompanha e cobra a mulher até sobre sua fantasia. “Belo fica muito tenso. Vira mãe de miss. Me pergunta sobre a fantasia, se está tudo certo. Um nervosismo só!”, diz a morena.
Assim que terminar o carnaval, o casal já tem planos para um compromisso adiado desde que casaram em maio do ano passado. “Vamos viajar em lua de mel. Acho que agora finalmente conseguiremos”, explica a rainha que sonha em conhecer Praga, capital da República Checa, enquanto o cantor sonha em passear pela Itália. “Vamos acabar fazendo um tour. E se ele não puder viajar, vou sozinha”, brinca.
Aos 30 anos, a morena de Mato Grosso do Sul volta a desfilar na Mangueira, depois de um ano afastada. Em 2012 ela desfilou à frente dos ritmistas da campeã Unidos da Tijuca. “É uma satisfação a voltar para minha escola de coração. Estou feliz em poder me sentir em casa, com recepção de todos os integrantes”.

Gracyanne fez sua estreia na Sapucaí, já como rainha em 2007, no Salgueiro. Este será seu terceiro desfile na Mangueira (os outros foram em 2008 e 2009). Ela também passou pela Vila Isabel, em 2010, e Paraíso do Tuiuti, 2011. “Sou uma rainha bem presente. Então, o que o mestre quiser fazer, pode ter certeza que vou estar ali”, diz.
Com o enredo “Cuiabá: Um Paraíso no Centro da América!”, do carnavalesco Cid Carvalho, a Mangueira promete inovar com sua bateria. Os ritmistas da escola irão se apresentar em dois grupos, mas segundo ela, a escola terá só uma rainha. A ex-panicat Julu Salimeni foi cotada para assumir este posto de “segunda rainha”. Fato negado por Gracyanne. “Ivo (Meirelles, presidente da agremiação) garantiu que não terá. Sinceramente, não me importaria que tivesse outra rainha. O importante é que ela já estivesse participando dos ensaios”, opina a morena.
Produção: Ana Luiza Veiga / Assistente: Helô Martins / Cabelo e make: Mauricio Nazario /Agradecimentos: Fizspan, Ki Korpo, Leila Rodrigues, Pontas & Retalhos e Sobral
http://revistaquem.globo.com/Carnaval-QUEM-2013/Rio-de-Janeiro/noticia/2013/01/gracyanne-barbosa-o-ultimo-carnaval-da-barriga-tanquinho.html

#saradíssima

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário