quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lucilene Caetano: “Acredite se quiser! Eu não tenho namorado”


Vem da terra das duplas sertanejas, dos caipiras de raiz, uma das novidades entre as rainhas de bateria do Carnaval carioca de 2013. A presença da goiana Lucilene Caetano no barracão da Inocentes de Belford Roxo, na Cidade do Samba, interrompeu a rotina dos funcionários da escola. Com celulares a postos, todos queriam fotografar a morena de 28 anos que assume pela primeira vez o posto de rainha de bateria da escola de samba da Baixada Fluminense, estreante na elite do carnaval carioca.
Apesar de ter crescido ouvindo acordes de viola sertaneja, a apresentadora do programa “Nocaute”, do canal a cabo Esporte Interativo, diz ter se apaixonado pelo batuque forte do samba. “Moro no Rio desde 2010 e logo me apaixonei pelo ritmo. Em 2011 cheguei a ser musa da Portela”, diz.

“Meu oriente é você / Vim mostrar o meu valor”
Para se aperfeiçoar no jeito carioca de sambar para defender o enredo “As sete confluências do Rio Han – 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil”, do carnavalesco Wagner Gonçalves,Lucilene tem se esforçado nas aulas do coreógrafo Carlinhos Salgueiro e da dançarina Tina Bombom. “Preciso aprender o gingado e o charme da rainha de bateria”, diz. Além de mostrar samba no pé, Lucilene se preocupa em ser uma rainha cheia de classe.


“Inocentes, razão do meu viver / Avante, cidade do amor”
Além das aulas de samba, a rotina de exercícios tem sido puxada. “Estou treinando nas areias da Praia da Barra e faço drenagem linfática. Diminuí um pouco a musculação porque não queria aparecer musculosa na Avenida”, explica. A alimentação também precisou de um ajuste, já que ela é apaixonada por fast food.“Procuro comer mais salada, grelhado e frutas

Apesar da paixão pelo Carnaval, a rainha da Inocentes de Belford Roxo não faz planos para 2014. Apaixonada por esportes e pelo time do Goiás – do qual é musa da torcida, Lucilene sonha em trabalhar na cobertura da Copa do Mundo que será realizada no Brasil. “Estou indecisa, não sei o que vou fazer”. Mas o plano que ela quer tornar realidade em breve é o de arrumar um namorado. Solteira há dois anos, a modelo acredita que o fato de ter se tornado famosa afasta os pretendentes. “Acredite se quiser! Não tenho namorado. Falta alguém que entenda o meu trabalho e me apoie. Não faço a mínima questão de namorar um famoso”, avisa.
Produção: Ana Luiza Veiga/ Assistente: Helô Martins/ Cabelo e make: Mauricio Nazario/Agradecimentos: Carlos Bacelar, Fizspan, KiKorpo, Ki Tanga e Sobral
http://revistaquem.globo.com/Carnaval-QUEM-2013/Rio-de-Janeiro/noticia/2013/01/lucilene-caetano-acredite-se-quiser-eu-nao-tenho-namorado.html

Corpão hein?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário