quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CLITÓRIS - O ponto do prazer feminino

Não é só com penetração que a mulher atinge o orgasmo, muito pelo contrário, na maioria das vezes o estímulo clitoriano é muito mais eficaz. De acordo com a sexóloga Carla Cecarello é possível atingir o orgasmo mesmo sem penetração.
A mulher estimulada no clitóris, por fora - a cabecinha do clitóris fica para fora -, o contato é direto e desta maneira é bem mais fácil atingir o orgasmo.

"A própria masturbação é uma prova de que se pode atingir o orgasmo, sem que necessariamente ocorra a penetração de nada", afirma a especialista explicando que com a penetração o mesmo clitóris é estimulado, porém, entre o corpo do clitóris (que fica por dentro da vagina) e o corpo de pênis, há músculo e mucosa, fazendo com que este contato seja indireto.
Segundo a sexóloga, sem dúvidas o clitóris é o ponto de prazer feminino, por isso, se estimulada a cabecinha do clitóris, com certeza, a mulher conseguirá ter um orgasmo. "Ela pode fazer isso, friccionando um travesseiro ou uma almofada no clitóris, ou colocando o jato do chuveirinho sobre a cabeça do clitóris, ou estimulando com um vibrador de clitóris, ou simplesmente com o dedo", ensina.
Mas, calma lá vilamigas, na vida, as coisa não podem ser uma via de mão única. A especialista lembra que o importante é que ambos tenham prazer na relação sexual, que pode ocorrer com ou sem penetração. "Cada casal vai encontrar o seu melhor jeito de ter prazer", ressalta.
Para deixar a sua vida sexual ainda mais quente, que tal investir em algumas posições diferentes e que, de preferência, coloque o seu clitóris em posição de destaque a fim de garantir orgasmos cada vez melhores? Olha só a seleção que a gente montou para você testar com o seu parceiro.

Colada nele - Uma vez por cima, encaixe o pênis do parceiro e, então, comece a fazer os movimentos de vai e vem. Nessa posição a base do pênis ficará em contato com o clitóris o tempo todo. (Foto/Reprodução Kamaday)

Boneca de pano - Nessa posição, o que você tem que fazer para atingir o prazer é se concentrar. Deitados de lado, puxe a perna dele para cima, passando-as entre suas pernas, depois da penetração pressione seu bumbum contra ele e mantenha o ritmo. (Foto/Reprodução Kamaday)

Cavalgada de costas - De costas para o seu parceiro, sente-se sobre o corpo e deslize para frente e para trás com o ritmo que preferir. Aqui você pode comandar a situação e controlar a intensidade e o ritmo da transa. (Foto/Reprodução Kamaday)

Papai-mamãe avançado - Com as pernas esticadas e levemente afastadas para permitir a penetração, faça o parceiro erguer o corpo até alinhar o quadril dele ao seu e, ao invés de um movimento de entra e sai, movimente os corpos juntos, fazendo com que o clitóris fique o tempo todo em contato com a base do pênis. (Foto/Reprodução Kamaday)

Sentada na cadeira - Sente-se de frente para o seu parceiro e, apoiando os pés no chão, experimente os movimentos de sobe-e-desce com a variação que desejar. Vale fazer rotação em forma de oito com os quadris, balançar jogando-os mais para trás ou o que vier à sua cabeça. (Foto/Reprodução Kamaday)

Por Paula Perdiz
http://vilamulher.terra.com.br/clitoris-o-ponto-do-prazer-feminino-3-1-31-849.html

Entendeam meninas?!
é só estimular o seu ponto G

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário