quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

'Rodrigo Pavanello nu na G Magazine'

Já dizia a frase: "Vale a pena ver de novo" e sei que os leitores desse blog adoram esse tipo de material: famosos em ensaios antigos. Se tiver pelado, melhor ainda. Mas um "sensual" já vale a pena.
Com vocês, Rodrigo Pavanello, num ensaio para a revista G Magazine (edição 042) de março de 2001. Vale a pena ressaltar que esse ensaio foi um dos mais vendidos e lhe rendeu o título de "homem do milênio", num concurso realizado pela própria revista.
 http://photosdehomens.blogspot.com.br/2012/08/rodrigo-pavanello-g-magazine-2001.html?zx=6e00015607971a67


Alguém aí gosta de leite?!?
kkk

Andreh Carvalho

14 comentários:

  1. Q GOSTOSURA DE HOMEM...EU QUERIA SER ESSE LEITE PARA SE ESPALHAR PELO SEU CORPO DELICIOSO......

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE HOMEM;QUERO DAR PARA ELE BEM GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaaa!!! Faria amor gostoso com vc a noite tooodaaaa,gostoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum seria uma bezerro me alimentando desse leite...

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, q corpo perfeito adoro vc ..

    ResponderExcluir
  6. muito gostosao eu que lamber esse corpinho todinho deixa vc nao vai se arenpender

    ResponderExcluir
  7. Q homem pra ele eu do tudooooo e mais um poucooo

    ResponderExcluir
  8. Q delícia de homem!!!! que corpo heim???? Pena não liberar a visualização da ferramenta, deve ser um tzão!!! Libera aí, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso se pudesse mordia ele todinho

    ResponderExcluir
  10. Nossa estas fotos deliciosas eu não tinha, mas tenho dele sem a censura que delicia de homem queria foder ele todos.

    ResponderExcluir
  11. Teve que esconder bem a parte principal!

    ResponderExcluir