sábado, 5 de janeiro de 2013

Consolo caseiro - Chega de torrar grana em sex shops! Aprenda a fabricar brinquedinhos sexuais com o que você tem disponível em casa


Deixe um homem sozinho por mais de uma hora num ambiente limpo e entediante e ele irá se masturbar. As mulheres podem ter a capacidade exclusiva de dar à luz, porém dificilmente saberão o quão prazeroso é ter espermatozóides para dar, vender ou desperdiçar à vontade nos ralos desse mundão.

Tal condição magnânima fez com que a “arte” da autosatisfação não dependesse só de tecnologia avançada em silicones, borrachas e robôs. Minimalismos à parte, o que você precisa para aumentar seu prazer “solo” pode estar logo ali: não na chuva, na rua ou na fazenda -- mas na sala, quarto e até na cozinha.
Em primeiro lugar, certifique-se de que ninguém irá abrir sua geladeira nas próximas horas -- amigos e familiares não esquecem micos como esse jamais. Você vai precisar de:
  • Um par de peitos para servir como molde (se a voluntária estiver na sua, você pode abandonar a ideia aqui);
  • Vaselina;
  • Gaze;
  • 1 pacote de gesso;
  • 1 pacote de gelatina em pó;
  • Itens de decoração (para fazer os mamilos!)
INSTRUÇÕES
- Tire o molde dos seios da voluntária aplicando a gaze embebida em gesso diluído em água. Passe bastante vaselina na pele para facilitar a remoção -- se você conseguir chegar até aqui sem segundas intenções com a modelo, tá na hora de “sair pro abraço”.
- Prepare a gelatina e despeje sobre o molde de gesso completamente seco e deixe descansar de um dia para o outro na geladeira.
- Decore a gosto e boa diversão.

Um dos mais práticos da lista, este brinquedinho exige apenas uma banana, fita adesiva e um forno de microondas para ser “fabricado”. 

INSTRUÇÕES
- Passe a fita adesiva desde a base até pouco mais da metade da fruta;
- Coloque a banana para esquentar no microondas até que a parte de dentro esteja pastosa;
- Retire toda a polpa interior e voilà!

2 - Fifi
Não é achocolatado nem cereal, mas existem mil maneiras de se preparar Fifis.Pra quem não conhece, esse é o apelido dado aos sex toys caseiros que imitam as fleshlights. Os materiais  necessários são:
  • Uma toalha de rosto;
  • 1 luva de latex;
  • Lubrificante;
  • Imaginação fértil.
INSTRUÇÕES
- Enrole a luva com a toalha até formar um “canudo”;
- Estique a luva para cobrir toda a abertura da extremidade até você simpatizar mais com o formato;
- Aproveite o buraquinho e nem pense em usar a mesma luva de novo!

Quem manja do assunto garante que a textura desta fruta tropical lembra bastante à da mucosa humana. Escolha uma que comporte o tamanho do seu pinto, mas que caiba confortavelmente nas mãos. 

INSTRUÇÕES
- Corte um buraco redondo com uma profundidade um pouco menor que a do pênis. 
- Remova boa parte da polpa juntamente com as sementes, deixando apenas algumas para dar simular as nervuras da carne;
- Pronto! Se você ainda não estiver contente, a papaia-boceta ainda permite upgrade com um vibrador do tipo bullet -- basta fazer um pequeno buraco na fruta e inseri-lo.
POR: Danilo Barba
http://virgula.areah.com.br/cool/entretenimento/materia/29846/1/pagina_3/consolo-caseiro.aspx#a_texto

Que coisa legal, hein?
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário