quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'Em estreia de O Canto da Sereia, Avenida Brasil volta a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais'


A minissérie O Canto da Sereia estreou na noite desta terça-feira (08), na TV Globo, e já deu o que falar nas redes sociais. Em uma das primeiras cenas, a atriz Isis Valverde que interpreta a protagonista da história, apareceu nua após tomar banho e recebeu muitos elogios no Twitter, aparecendo entre os assuntos mais comentados do microblog.
Mas o que mais chamou atenção foi o fato de parte do elenco da trama também ter estrelado no último grande sucesso da emissora: a novela Avenida Brasil. Além de Isis, que viveu a periguete SuelenMarcos Caruso deixou o jeito boêmio de Leleco para encarar o governador da Bahia, o doutor Jotabê.
Já Fabíula Nascimento abandonou o salão de cabeleireiro em que Olenka trabalhava para virar a mãe de santo Marina de Oxum. E Camila Morgado se despediu de Noêmia para encarar Mara, empresária de Sereia.
Mas não é só o elenco que traz lembranças da trama de João Emanuel Carneiro, os diretores Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim também contribuíram com o trabalho da atual minissérie.
Os fãs da novela, que terminou em outubro de 2012, trataram logo de fazer comparações e relembrar a história da família de Tufão (Murilo Benício). Veja alguns comentários que rolaram noTwitter:
“Certeza que foi Carminha (Adriana Esteves) que matou a Sereia, porque Avenida Brasil em peso está na série, menos ela”.
"Adorei a continuação de Avenida Brasil na Bahia".
"Leleco virou governador, Suelen cantora de axé, Noêmia empresária, Olenka mãe de santo... Isso só me dá mais saudades de Avenida Brasil”.
“O elenco todo de Avenida Brasil está na série, então eu já sei quem matou a Sereia: foi a Carminha!”.
“Realmente, se tivesse Avenida Brasil hoje, ia ser uma seguidinha maravilhosa”.
Apesar de Glória Perez ter feito a supervisão de texto em O Canto da Sereia, não dá para fazer comparações com sua atual trama Salve Jorge, que até o momento não conseguiu encantar o público e vem sofrendo duras queixas de críticos da TV.
É, não vai ser fácil ofuscar o sucesso que Avenida Brasil fez. Haja criatividade e sorte para os próximos autores das novelas do horário nobre da Globo...
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/01/09/316893-em-estreia-de-o-canto-da-sereia-avenida-brasil-volta-a-ser-um-dos-assuntos-mais-comentados-nas-redes-sociais
Semelhança de elenco à parte, a microssérie está arrasando!
#adorei!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário