quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'Travesseiro do sexo - Japoneses criam almofadas com textura de pele e vagina acoplada com imagens de personagens animes eróticas'


Quem seria capaz de manter um relacionamento sexual de longa data com uma almofada travestida de personagem de desenho japonês?

Os Otakus, caras fanáticos por animes e mangás, são homens que alimentam essa relação erótica de ordem duvidosa. As empresas aproveitaram a tara dos nerds fissurados nas protagonistas das animações e criaram o travesseiro erótico. Vulgo Pillow Kuu, com tamanho de 1,60m e textura aveludada, o travesseiro de ar tem um orifício para acoplar uma vagina comprada à parte, visto que o órgão feminino é vendido pelos japoneses em diversos formatos de acordo com o gosto do cliente, exemplo: pequena, grande, apertada, larga e algumas com profundidade de até 30 cm para penetração daqueles que consideram a almofada como namorada oficial pelo valor de R$ 102,17, vendidos no site da Amazon.

Os criadores buscaram inspiração nas dakimakuras, travesseiros de 150 cm usados por pessoas com problemas ortopédicos que dormem abraçadas nessas almofadas gigantes para terem noites melhores de sono, com postura correta e conforto físico. Mas pegaram carona com outro propósito, travesseiros para transar com Okatus empolgados com as personagens de games e animes. 
No Japão é comum encontrar Okatus até em restaurantes com suas “namoradas almofadas”. Sim, eles levam os travesseiros para passear! É a chance que encontram de levar o relacionamento para fora das telas com direito a prazer erótico.

Apesar de toda a propaganda, no site do fabricante os reviews não são positivos, embora a textura da fronha seja bem mais agradável ao toque que das bonecas infláveis, usuários japoneses reclamaram que a vagina espaca durante a transa, além do que é preciso encher a almofada com máquina, pois o ar vindo dos pulmões humanos não é suficiente para deixar as personagens prontas para o sexo!
A vagina artificial fica na parte de trás do travesseiro, e segundo os criadores, o posicionamento é proposital para evitar que os consumidores fiquem preocupados em engravidar as namoradas fictícias. Doidera!
POR: Redação AreaH
http://www.areah.com.br/vibe/sexo/materia/33666/1/pagina_1/travesseiro-do-sexo.aspx

é cada uma!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário