sábado, 26 de janeiro de 2013

'Polêmica rede social é criada para se gabar de suas conquistas sexuais'

A rede social batizada de Playbook foi desenvolvida por quatro jovens estudantes de computação da Universidade de Michigan e tem como objetivo fazer com que o usuário possa exibir todas as suas conquistas amorosas para amigos e desconhecidos de toda parte do mundo.

Baseado em um conceito simplista, o Playbook permite que seus usuários possam fazer upload de fotos de seus parceiros sexuais e compartilhá-las com todos que foram previamente adicionados a sua página pessoal na rede social. A partir de então, todos seus amigos podem tecer todo tipo de comentário sobre seus parceiros.

Além de permitir exibir fotos de suas conquistas, a polêmica rede social tem uma área exclusiva para que seus amigos possam ajudá-lo quando houver novos encontros marcados. Nesta área, seus amigos cadastrados podem lhe enviar $ 5, aproximadamente R$ 10, através do sistema de pagamento móvel Venmo.
Via Gizmodo
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/polemica-rede-social-e-criada-para-se-gabar-de-suas-conquistas-sexuais.html

e dá-lhe mais redes sociais, rs

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário