quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conhece a tattoo 3D? Vem saber mais e, quem sabe, fazer a sua!

Esta foto fez o maior sucesso nas redes sociais neste comecinho de ano. Olhando assim, de primeira, a tatuagem em 3D da fotógrafa holandesa Lotte van der Acker impressiona. Parece mesmo que ela está tirando uma foto. Curiosíssimas para saber mais sobre essa história de tattoo que simula a realidade, fomos atrás de experts tatuadores e descobrimos tudinho para você.
Técnica

É bem verdade que o recurso não é novo. Mas sim, temos novidades. “Esse tipo de tatuagem existe desde os anos 80, mas só hoje temos equipamentos e técnicas mais avançadas que fazem com que os traços beirem a perfeição”, explica Sergio Maciel, o Led's, da Led’s Tatoo. “Isso deixou as pessoas mais confiantes para pedirem esses desenhos aos tatuadores, com a certeza de que o efeito em perspectiva estaria ali no resultado final”, completa Jeff Waine, da Tatoo Dreams.

Mulheres
Aos poucos o estilo têm feito sucesso entre as mulheres. “Os temas mais procurados por elas são florais, pássaros, anjos, fotografias e principalmente borboletas, que em 3D parecem estar voando e saindo da pele mesmo”, conta Led’s. É exatamente por isso – não, os famosos não tem culpa nessa história – e por causa da ajudinha da internet e das redes sociais que elas voltaram com tudo e caíram no gosto do público. Em alguns estúdios, existem profissionais superespecializados na técnica. Já nos que trabalham com todo tipo de tatuagem, as tridimensionais são, em média, pedidas por 30% dos clientes.
E aí, vai encarar?
http://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/noticia/2013/01/conhece-tattoo-3d-vem-saber-mais-e-quem-sabe-fazer-sua.html

Liiindas!
#jahquero

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário