terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Xuxa fala sobre a chegada dos 50 anos: "Imaginava que aos 50 eu estaria uma velha acabada"

Prestes a completar 50 anos em março, Xuxa falou com a revista Quem sobre a proximidade da data. À publicação, a loira afirmou que quando era criança tinha outro ponto de vista sobre como estaria nesta idade:

“Eu me imaginava velha, acabada! Eu dizia assim: “Quando eu tiver 20 anos, vou ser uma mulher. Quando tiver 30, uma senhora. Quando tiver 40, uma velha. E 50, uma vovó”. Agora, estou com 50 e não me acho uma vovó. Me acho uma jovem senhora. Mas os 50 não são mais como antigamente. Os 50 anos representam muito tempo para quem tem apenas 5 ou 6 anos. Quando as crianças perguntam a minha idade, elas falam: “Caraca! Como tu é velha!”, disse.

Sobre como tem se mantido bonita, a apresentadora garantiu que não faz uso de nenhum procedimento estético, e que por enquanto pretende continuar sem utilizar botox.

“Não faço nada (para se manter bonita). Tinha que tomar vergonha na cara e fazer tudo. Mas não faço nada (risos). O que faço é, às vezes, ir na doutora Karla Assed, que é minha dermatologista. Mas algumas vezes ela cisma de querer botar umas coisas que não quero (botox), pelo menos por enquanto. Vou tentar passar sem.

A rainha dos baixinhos ainda falou sobre relacionamentos e confessou que sente falta de alguém a seu lado que a entenda e aceite seu trabalho e a sua condição de mãe que prioriza a filha diante de todas as outras coisas.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/01/15/317356-xuxa-fala-sobre-a-chegada-dos-50-anos-imaginava-que-aos-50-eu-estaria-uma-velha-acabada

Realmente Xuxa está com tudo em cima

Andreh Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário