segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB 11: Daniel, Maria e Wesley são os grandes finalistas*

A noite deste domingo (27) pode ser considerada a mais decisiva de todas no "Big Brother Brasil 11". Isso porque o último eliminado desta edição deixou a disputa, e os outros três já não sairão mais da casa como eliminados, e sim como os três primeiros colocados. E quem não conseguiu atingir o objetivo final foi Diana, que foi a escolhida do público com 75% dos votos.
Com isso, o programa já tem seus três finalistas: Daniel, Maria e Wesley. Tudo já indicava que estes participantes chegariam à final, porém a partir de agora o público só poderá escolher um para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.
O discurso de Pedro Bial emocionou os confinados, e foi direcionado somente para as sisters que estavam na berlinda. Wesley parece ter sido definido com apenas uma palavra: doutor. Tudo começou com a música "Linger", da banda The Cranberries, ao fundo. O apresentador explicou o porquê do som: "Sabe, doutor, uma das imagens mais marcantes que vou guardar dessa eliminação? Maria e Diana cantando 'Linger' [na festa de sábado (26)]. 'Linger' é uma palavra bonita da língua inglesa".
Enquanto isso, Maria já estava com os olhos cheios d'água, mas continuou ouvindo firmemente o resto do discurso, que foi realmente destaque entre todos já feitos pelo apresentador.
"De você, Maria, de você, Diana, vai persistir por um bom tempo um sabor inconfundível. Duas mulheres que não mexeram somente com os homens, mas talvez mais com as mulheres. As mulheres reagiram à Diana e à Maria. As duas são espelhos para mulheres. Espelho Diana. Espelho Maria. Um espelho trata como desorientação a sua orientação sexual. O outro é a inimiga íntima de toda mulher. Doutor, há quem não acredite em Deus. Só em deusas. Que me socorram as deusas. Vem desfrutar da poesia da caça que hoje é seu dia minha deusa, Diana", disse o jornalista.

A expressão da sister, que já mostrou durante o confinamento que não aceita perder, foi de total decepção. Ela recebeu o abraço dos outros confinados, porém sem dizer uma só palavra. Somente quando já estava na porta, Diana desejou friamente boa sorte para os finalistas.
Ao encontrar Bial, Diana, visivelmente abatida, comoveu o apresentador, que confessou: "Não sei nem o que te perguntar". Mas, em seguida, ele resolveu questioná-la sobre a eliminação de Natalia. "Foi um baque para mim. Foi a pessoa que eu mais gostei. Tudo mudou para mim. Acho que fiquei até mais esperta", respondeu a carioca.
Foi aí que o jornalista resolveu fazer uma verdadeira declaração para a sister que ele sempre mostrou admirar: "Para a história do 'BBB', você fez um bem danado. Com sua personalidade, você fugiu dos estereótipos. Parabéns e muito obrigado".
Por JULIANA KALIL

É amigos, já está chegando ao fim o BBB11, pelo menos foi justa a saída de Diana,
já que o Rodrigão é que deveria está entre os três, ou melhor, ser o vencedor...agora a vitória de Daniel já é certa,
nada contra ele (que já ganhou 2 carros, 2 motos e 10 mil reais, dentre outras coisas), mas quem sempre veio mostrando um bom caráter
e uma bela integridade até o final foi Wesley*
ele sim deveria ganhar!

-Obrigado pelos visitas, já passamos das 23 mil,

Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário