quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda:Camisetas Masculinas Gola V*



As camisetas masculinas com gola V fazem sucesso entre os homens e demonstram um novo tipo de corte para o vestuário. As fabricantes de peças com esse design procuram trabalhar com os melhores tecidos para oferecer comodidade no uso e garantem um ajuste perfeito para o corpo de jovens e adultos. Quem adquire uma camiseta com gola V está de certa forma inovando o visual.
A gola V é uma forma de costura que veio para ficar e substitui a tradicional gola redonda que padronizou muitos artigos de vestuário. As camisetas com abertura triangular são modernas, ousadas e podem ser usadas em diferentes ocasiões. Não há dúvidas de que a gola V ajuda a compor o look do verão e deixam os homens mais fashion durante as situações cotidianas.
A moda popular, ou seja, presente nas ruas de todo o Brasil exalta a influência da gola V para montar o figurino masculino. Essa nova forma de costura aumenta a sensualidade do homem, ao passo que deixa parte do peitoral a mostra. Lembrando que apesar de versátil, a camiseta com gola V combina melhor com aqueles que possuem um corpo mais definido, formas delineadas.
É possível encontrar nas lojas de roupas vários modelos de camisetas gola V voltados para o público masculino. Algumas são mais larguinhas enquanto outras se ajustam com facilidade no corpo devido ao formato baby look. As peças ainda variam quanto ao design das estampas, fazendo referência normalmente ao estilo descontraído e despojado.
As camisetas de gola V exemplificam perfeitamente os decotes masculinos em maiores proporções que estão no auge da moda. Muitos famosos já aderiram o look e lançam tendências por onde passam como é o caso do cantor Fiuk. A camiseta com gola V combina com jaquetas, calças jeans levemente desbotadas e até camisa xadrez aberta.
Há vários estilos de estampas que caracterizam as camisetas de gola V, como listas e desenhos geométricos. Apesar dessa diversidade, os modelos lisos continuam sendo os mais adotados pelos homens para compor o look. As principais marcas de roupas confeccionam camisetas gola V, como é o caso da Hering.
Os homens devem ter cuidado na hora de usar camiseta gola V, evitando modelos mais cavados caso apresentem muito pelo no peito. Para compor um look modernos e cheio de estilo, vale a pena combinar a peça gola V com um blazer emprestado da alfaiataria formal. As idéias não param por aí, afinal, a camiseta pode ser usada com uma bermuda durante o verão!!

Eu aderi e adorO*

Bjos amores, saindo pra ir pro Seminário já já!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário