segunda-feira, 28 de março de 2011

MODA: Ankle Boot – Como Usar



É muito comum ver fotos de celebridades (principalmente internacionais) desfilando pelas ruas e eventos diversos modelos de Ankle Boot, para quem não ligou o nome à "pessoa", a ANKLE BOOT é aquele modelo de botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo, mas alguns modelos podem ser um pouco maiores, indo até a canela.
Este modelo de calçado não é novidade, começaram a aparecer em meados de 2007, tomando força no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono/inverno. Infelizmente este tipo de calçado é um pouco ingrato para algumas mulheres, cai como uma luva para mulheres altas de pernas finas, mas podem destruir o visual de uma mulher baixa de pernas grossas. A Ankle boot achata a silhueta e por este motivo não é muito indicado para este segundo tipo físico que eu citei.

É um calçado bem versátil e divertido, pois é possível encontrar modelos totalmente diferentes, de couro, camurça, verniz, com aplicação de tachas, pelos e em diversas cores, preto, pink, azul, bege, entre outros. Outro ponto forte é a maneira de usar e combinar com o restante do look, esta liberado para ser usado com vestidos, saias (de cintura alta fica ótimo), bermudinhas, calça jeans, com meia-calça também fica ótimo.
COMO USAR:
Você não pode ter dúvidas de o que você deve usar agora a moda é usar Ankle Boot, Muito foi visto as botas ankle boot sendo usada com saias e vestidos de inverno acompanhado de meias escuras e grossas, pois a moda é mostrar a bota e não esconder os modelos por baixo de calças compridas. Se você possui uma ankle boot você pode usá-la com vestidos de inverno ou saias de cintura altas acompanhadas de meias calças escuras nos tons pretos, marrom, azul marinho e cinza.
As botas ankle boot ficam bem também com calças jeans estilo Skinny bem agarradinhas nas pernas que mostra a bota. Uma dica muito importante é você usar também acessórios para dar uma levantada no visual como: cintos, bolsas e colares.

-Eu em particular, acho lindO
a mulher fica "poderosíssima" com uma dessas!
Valoriza o visual, que é uma coooisa!

Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário