quarta-feira, 30 de março de 2011

MODA: Xadrez 2011*

"A moda das roupas xadrez é um sucesso e agora em 2011 será mais um show,  muito usado e promete arrasar no corpo de muita gente, e será usado por homens e mulheres, a moda xadrez fará muito sucesso  com looks bem modernos e elegantes, podem ser usadas em diversas ocasiões casual, trabalho, festas para você que ainda não entrou na moda do xadrez comece a pensar em andar na moda e com estilo,  comece a usar as peças xadrez e você vera o sucesso que essas peças são nas ruas".
Você gosta de xadrez?
A estampa xadrez sempre está em alta no clima frio! De maneira sutil ou mais vigorosa, a estampa sempre aparece na moda inverno. Porém, o xadrez não é mais uma “regalia fashion” apenas do inverno. Quem gosta, pode usar quando quiser. São vários os tipos de xadrezes existentes. Há uma variedade incrível de estampas no mercado. Sem falar que em cada estação um estilo está mais forte que outro.
O xadrez é democrático. Para homens e mulheres de todos os tipos de corpos. O que faz toda a diferença é a combinação que se faz. Do básico ao estilo noite, do punk ao chiquetoso, o xadrez vai com você a qualquer lugar. A estampa xadrez é bem versátil!
Na TV você pode observar inúmeros artistas com uma peça XADREZ, como o cantor Luan Santana, Rodrigão Ex BBB. O único cuidado é escolher uma estampa bacana. Porque existe muito xadrez bem brega por aí… isso é bem verdade
O xadrez é um charme! Ele pode estar em camisas shorts, saias, bermudas, vestidos, casaquinhos… A combinação mais comum é o jeans com a camisa xadrez. Uma feliz opção para o dia dia. Xales e lenços xadrezes garantem um plus na produção. Conheço homens que são apaixonados por camisa xadrez. E camisa de flanela xadrez, então? Amor de muitos homens.
É sempre bom ter uma pecinha xadrez no armário! Mesmo que seja somente uma camisa.

A moda xadrez vai invadir todos os cantos e conquistar você.


Entre na MODA do Xadrez você tbm!!!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário