quarta-feira, 23 de março de 2011

INDIGNAÇÃO Dose Dupla*

Amanheci "P" da vida hoje...Pára tudo! o que foi a noite 'Global' de ontem geeente?!? Aff!!!
*PRIMEIRO a eliminação do Rodrigão do BBB11, como é que pode o Brasil "tirar" um homem como aquele? Tudo bem que ele começou meio distante dos outros mas o bonitão vinha adotando a estratégia correta.
 
Em um jogo silencioso, o brother foi se aproximando aos poucos dos outros participantes, se soltando nas festas, e fazendo as telespectadoras babarem, nada contra o Daniel, pelo contrário, gosto muito dele, divertido e tal, mas a Rodrigão perder pra Diana, isso é um absurdo! O BBB11 perdeu 50% da graça.Que ódio!


*DEPOIS o Programa AMOR & SEXO anuncia ser o último da temporada, o que é isso?!? Uma coisa é por na geladeira um programa como Casseta e Planeta Urgente, isso a gente até entende, porque "ô coisinha chata" mas esse já é demais...
Um programa como este, educativo em sua área, engraçado, informativo, que quebra preconceitos e tabus e que com certeza dá muita audiência à Rede Globo sair do ar para dar lugar à outros programas que prefiro nem comentar, isso é demais, menos  um ponto pra emissora!

Mas fazer o que né?
Fica aqui apenas a minha indignação, é o jeito! rs

Bjos amore!

Andreh Carvalho*

2 comentários: