segunda-feira, 28 de março de 2011

PAPARAZZO: Rodrigão BBB11

Sim, ele é lindo! Rodrigão, o bonitão do “BBB”, fez as fotos na Cilave, uma lavanderia industrial em Niterói, no Rio de Janeiro, e parou por alguns momentos o funcionamento do local, pois com a chegada do moço, as funcionárias não conseguiram mais se concentrar no trabalho.
E não é para menos! Com apenas 22 anos e com 1,95m de altura, Rodrigão chama a atenção não só pelo corpo perfeito, mas também pelo rosto lindo e sorriso iluminado. O jeito tímido de bom menino aumenta ainda mais o encanto do paranaense.
O ex-BBB foi, por muito tempo, um dos favoritos para vencer o programa, mas não se abalou com a eliminação. “Não vou dizer que não fiquei triste, mas tenho certeza que tudo vai ser bom para mim aqui fora. Agora quero estudar para iniciar uma carreira de ator e, quem sabe, ser o próximo galã da Globo. Seria um sonho”, disse.
Ex-estudante de Educação Física, Rodrigo trabalha como modelo e já ganhou concursos de beleza, gravou dezenas de comerciais e desfilou em passarelas de vários países. Sobre os boatos de que seria gay, Rodrigão garante: “Sou muito homem. As pessoas confundem vaidade com homossexualismo. Sou vaidoso, não gay.”.

Por Monique Arruda
01
. O que realmente rolou entre você e a Adriana?
Quando ela entrou na casa, fiquei encantado com a beleza dela e pensei: ‘ela vai ser minha!’. Ficamos algumas vezes, mas não rolou nada debaixo do edredom. Morávamos em casa separadas dentro do programa e não dormíamos juntos. Durante o dia não tinha clima. A passagem dela pela casa foi curta. Talvez, se tivesse ficado mais tempo, poderia ter rolado algo mais.
02
. E agora, vocês vão ficar juntos?
Ainda não consegui encontrar com ela pessoalmente, mas já nos falamos bastante por telefone. Adriana é uma pessoa especial. Marquei de encontrar com ela para conversarmos neste fim de semana. Tem grande chance de dar namoro. Torço para que dê.
03
. Seu coração tinha dona antes de entrar para a casa?
Não. Estava solteiro. Namorei por cinco anos, mas ela é passado. Somos amigos, mas nada além disso. Agora quero tentar me entender com a Adriana.
04
. Você sentia alguma implicância do Bial com você?
Já no primeiro programa ele fez uma gracinha e me chamou de miss do programa. Fiquei encucado com aquilo. Não entendi o que ele quis dizer. Depois, ele me chamou de natureza morta. Acabei levando na esportiva. Não estou chateado com ele. Vou mostrar que não sou natureza morta.
05
. Para quem você está torcendo para ganhar o programa?
Para o Wesley. No fim do programa, estava me sentindo muito sozinho e ele me deu muita força lá dentro. Gosto dele e torço por ele.
06
. Teve vontade de ficar com a Talula?
No começo, sim. Mas ela foi logo ficando com o Rodrigo e desisti. Agora agradeço por não ter me envolvido com ela, pois quando saí da casa pude ver o quanto ela foi falsa. Não tem chance de eu me envolver com ela.

07
. Já está sentindo o assédio das mulheres?
Ainda não deu tempo para isso, mas vou tratar todo mundo com muito carinho. Sei que vão ter várias mulheres, mas quero ser de uma só. Se não for a Adriana, vou procurar outra. Quero namorar.
08
. Como foi o sonho erótico que você disse ter tido com o Maurício?
Isso foi uma brincadeira. Falei uma coisa e a edição colocou outra. Não tive sonho nenhum erótico com ele. Foi tudo um mal-entendido.
09
. Afinal, você é gay?



Sou muito vaidoso e gosto de me cuidar. Com isso, as pessoas acabam confundindo as coisas. Mas não sou gay e gosto muito de mulher. Perdi as contas de quantas mulheres já tive na vida. Não tenho nada contra os gays. Acho que cada um escolhe o que quer da vida. Tenho dois amigões que são gays e não deixo de gostar deles por isso. Mas eu gosto de outra coisa.
10
. Alguma mulher já pediu para fazer fio terra em você? Aceitaria?
Não. Isso nunca rolou e não aceitaria.
11
. Já participou de suruba?
Não.
12
. Já transou com duas mulheres ao mesmo tempo?
Ainda não, mas morro de vontade (risos).
13
. Gosta de dominar ou ser dominado na cama?
Não gosto de mosca morta na cama. Gosto de mulher com atitude. Prefiro que ela vá dizendo o que gosta ou não para o sexo fluir de uma forma gostosa para os dois. Quando estou só com a pessoa não sou tímido, muito pelo contrário. Gosto é de dominar na cama. Adoro quando eu comando o sexo.
14
. Curte fantasias sexy e strip-tease?
Acho brega quando uma mulher aparece vestida de enfermeira, salva-vida ou algo parecido. Isso me dá vontade de rir e acabo perdendo o tesão. Mas adoro um strip-tease. Acho muito sensual. Já fiz strip para várias mulheres, mas gosto mesmo é que elas façam para mim.
15
. Qual a sua posição sexual preferida?
A mulher de quatro (risos).
16
.  Sentiu falta de sexo dentro da casa?
Claro, muita. Tive que me controlar. Confesso que me “aliviei” no banheiro algumas vezes (risos). Nunca tinha ficado tanto tempo sem sexo.

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,ENN987-7448,00.html

-Achei as fotos comportadas...até demais,rs, fazer o que né?
Mas em compensação a entrevista tá E-S-C-Â-N-D-A-L-O! kkk

André Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário