quarta-feira, 9 de março de 2011

Terça-feira de CARNAVAL*The best*

 Chegamos ao fim de mais um CARNAVAL, a terça-feira, e em Alto Alegre do Maranhão foi fechado com chave de ouro, consagrando-se como um dos melhores carnavais do interior do Maranhão, depois de já ter passado Garota Safada, Forró Sacode, Moleca 100 Vergonha, Mala 100 Alça, Furacão do Forró e Babado Novo chegamos ao último dia deste.
 E lá vamos nóis pra mais uma 'empretiada',rs, chegando lá no Alto* por volta das 22h30 e já estava ao Palco Banda Muleke Doido, com um repertório bem legal, muito animado e muito pra cima foram umas 3h de show mais ou menos...
[CHICABANA]
 ...Mais o melhor ainda estava por vir, gente imaginem uma mistura da 'Voz' de Bel Marques, com uma 'Beleza física' invejável, e um 'repertório p-e-r-f-e-i-t-o' , imaginou?!?pois o resultado vai dar em CHICABANA, incrível mesmo, você pode conferir nas fotos (pelo menos a beleze,rs).Não conhecia a banda (somente as músicas, o trabalho) E agora sou mega fã e como existem os Chicleteiros, eu agora posso afirmar que sou um 'CHICABANEIRO', kkk, e de coração, virei 'tiete ' mesmo, pensem numa banda show!
[Kiko: Vocalista Chicabana - TDB]
Realmente não teria melhor atração pra encerrar este, ai, ai...que já teve um começo muito bom. Parabéns prefeito Liorne, parabéns Alto Alegre do Maranhão por mais essa belíssima festa.
E por aqui vou encerrando essa minha tragetória carnavalesca alto alegrensense, kkk, com a cereteza de que esse CARNAVAL 2011 vai ficar marcado na história da city e de nossas vidas, AMEI!!!

-Obrigado pelos acessos,
pelos comentários,
por tudo.

Bjos amores

E tem muito mais matéria interessante vindo por aê,
não deixem de visitar!

Andreh CarvalhO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário