domingo, 6 de março de 2011

Carnaval 2011

Meu CARNAVAL começou logo na sexta-feira,04/03, e lá fomos nós pra Alto Alegre do Maranhão, e Forró Sacode? Naaada, só conversa,rs ele estavam mesmo somente pra Miranda(city vizinha tbm) mas vão pra lá sim, não sabemos ainda o dia certo, daqui pra terça,rs...
Tudo bem,chegando lá umas 10h00 somente uma tenta Eletrônica estava na ativa, por sinal bem legal, dance eh comigo mesmo, adoro!rs.Não demora muito e inicia-se no palco Banda Taty Mel, acho que era esse o nome da Banda,rs,creio que seja uma banda local, até que era bem 'animadinha', com um repertório bem legal, bem dançante.

Logo depois Banda Meu Xodó de Pernambuco, mais um forró elétrico, muita 'maisena', algumas confusõezinhas báaaasicas, mas nada que atrapalhasse a festa, sei que vinhemos embora mas de 02h00 e ainda iria ter Banda Bandalada, pelo nome devia ser um axé bem legal, mas como tava um pouco cansado naum quis esperar.
(...)
Ontem devido à chuva que não parava um instante, não sai pra lugar algum...e o pior é que aqui em São Mateus, nem a banda tocou, aff...kkk, ou seja, não perdi nada...
Mas hoooje, meu beem, hum hum, desço a partir da 14h00 pra Alto Alegre novamente, pois teremos a Feijoada do Bloco ME LEVA, o melhor da city, e com certeeeza , vai ser babaaado, me aguarde or aê amigo Ribamar, que estamos chegando...
 E por lá ainda terá 'grandes' apresentações como: Forró Sacode, Garota Safada, Furacão do Forró, todos elétricos, e ainda Chicabana, Babado Novo, Muleke Doido entre outras...

Melhores informações e programação, acessem o site:
http://www.altoalegrenoticias.com/

Espero vcs por lá..

Divirtam-se

(+ de 15.000 acessos)

Bjos

Andreh CarvalhO

3 comentários:

  1. realmente o carnaval de alto alegre é um dos melhores da região.
    carnaval é um caranaval de muita diversao e muita alegria...
    hoje 4º feira de cinsas tou só o endereço e ja me preparandos para os proximos eventos da city..
    abraçaoo andre esse site vai ser um maior sucesso aposte amigo

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, foi perfeito Carnaval de Alto Alegre,
    AbraçãO*
    Valeu grande Mayki!

    ResponderExcluir