sábado, 12 de março de 2011

Metrossexual – Um novo estilo de vida


Bom, a maioria já deve ter ouvido falar disso. Mas muitos ainda confundem metrossexualismo com homossexualismo.

Na verdade os metrossexuais não são boiolas. Bom, a meu ver funciona desse jeito:

"Todo boiola é metrossexual, mas nem todo metrossexual é boiola".

O termo “Metrossexual” surgiu pela junção das palavras “metropolitano” que significa, homem que vive em grande cidades, e heterossexual (que gosta do sexo oposto). 

Podemos deduzir então que “metrossexual” é uma gíria para “Homem que vive na cidade grande que gosta de mulher e é afrescalhado, pois gasta o dinheiro da cerveja em maquiagem”.

Mas quero deixar claro que não sou contra o metrossexualismo, eu acho inclusive que todo homem deve se preocupar com sua aparencia. Mas de uma forma saudável é claro, tudo em exagero faz mal. Menos cerveja!

Um exemplo de metrossexual é o conhecido David Beckham, que passa grande parte do dia fazendo compras, arrumando as unhas, ir ao cabeleleiro, cuidar do corpo, etc.

Os metrossexuais são conhecidos por não conseguirem viver sem aquela marca famosa, apreciam um bom vinho, sonham com o ultimo modelo de carro de passeio e adoram comprar peças de design. Normalmente eles estão bem profissionalmente.

O metrossexualismo é muito comum hoje em dia, espero que todos estejam cientes de que eles na grande maioria não sai bibas.

Ainda não entende direito? Acesse o “Um Metrossexual” e você vai entender.


E cá entre nós, um HOMEM bem cuidado chama atenção de qualquer um né?

E com certeza se destaca entre os demais

AdorO*

(-Força Juju (Maravilha) vc vai ficar bem!)




Andreh Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário