domingo, 20 de março de 2011

SEXO: Luz Acesa ou Apagada?!?


Luz acesa ou apagada?Essa é uma pergunta que ainda ronda os pensamentos de muitos, porém, poucos têm a coragem de fazê-la na hora do sexo. E em geral, as mulheres fazem para si mesmas quando o momento de ir para cama com aquele cara está pra chegar.
A encanação vem por causa do corpo, muitas mulheres preferem esconder ou camuflar suas imperfeições? Seja qual for: estrias, celulite, cicatrizes, machas, pintas, sardas... Enfim, qualquer detalhe é motivo para entrarem em conflito com o ego e travar uma briga entre expor ou não totalmente seu corpo para o parceiro. 
Mas não será um exagero? Será que o parceiro realmente vai notar tais imperfeições?? Há quem diga que dificilmente um homem nota um sinal de celulite ou estria, e mais, se quer sabe diferenciar uma coisa da outra. Ou seja, criam uma tempestade num copo d’água, encanação totalmente desnecessária.
E tem mais, no momento da excitação quem é que vai pensar em celulite, ou barriga saliente? Duvido que algum homem pense nisso na hora da transa. 

É loucura achar que o parceiro vai parar tudo para dizer: Nossa! a sua bunda ta cheia de celulite, precisa se cuidar!?. Ele nem se quer vai pensar nisso, pois naquele instante só uma coisa importa, o prazer que vocês irão proporcionar um ao outro. 
Então minha amiga liberte-se deste mito de luz apagada ou até meia luz, na hora do sexo solte-se e viva com intensidade, deliciando-se com cada detalhe, sem se prender a encanações. Nessa hora, sua sensualidade e feminilidade é que vão determinar o desejo que seu parceiro sentirá por você. 
Afinal, sexo só é bom de verdade quando há entrega e participação total de ambas as partes.
Delicie-se, sinta-se gostosa e arrase na cama, ou onde rolar a transa.
Pronto, falei.

http://vmulher5.vila.to/interacao/4733949/luz-acesa-ou-apagada-107672-2.gif
Por Alcione Ribeiro


E você? Na hora do "vamos ver"
Prefere luz acesa ou apagada?!? rs

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário