segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beijo grego:*Uma carícia ousada*


Atrevida, surpreendente e... com um quê de proibido. Essa prática que envolve lábios e língua numa região para lá de íntima do seu amor vai levar vocês dois à loucura. Quer provar?
Não são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. 
Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão. 
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. 
Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. 
Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!

http://nova.abril.com.br/edicoes/443/amor_sexo/beijo-grego-ousado.shtml

Os homens ainda tem esse preconceito,
mas eles não não sabem o que estão perdendo,
a zona é mais do que erógena, tentem, vocês irão gostar! rs

e experimentem meniiinas,
mas com cuidado!
Adoro!
kkk

Andreh Carvalho

3 comentários:

  1. adoroooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk essa pratica é maravilhosa mas tem q ser feita com bastante higiene acima de tudo, bumbum de homem é tudo de bom arrasou... cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Sou o rafael, aqui de são paulo, zona sul.


    Gostaria muito de ser beijado, Abusado< assim, deve ser um tesão, alguem afim?
    rafaelvas2015@hotmail.com

    ResponderExcluir