terça-feira, 6 de setembro de 2011

*JUJU MARAVILHA* por Andreh Carvalho

Hoje ele completa 32 aninhos (não sei se eu já comecei mal, se podia ou não revelar sua idade) como ele mesmo diz, saiu da idade Telemar, 31, rs.

E para quem ainda não o conhece, ninguém melhor do que eu para 'desvendar' um poquinho só, esse mistério chamado JUJU MARAVILHA, logo de início, falando em nome, ele, assim como eu também, detestamos alguns 'itens' dos nossos no RG, claro que não vou por aqui o seu verdadeiro nome, eu não seria tão louco ao ponto, seria o fim de nossa amizade.

Então vamos lá, tem um PERSONALIDADE fortíssima, dificilmente passa despercebido, muuuito chato às vezes, é do tipo ame ou odeie, mas normalmente 'vinga' mais a primeira opção.

Natural de Caxias/MA é o único filho 'hooomem' de mais 3 irmãs, pelo menos no sexo dos documentos (masculino), rs, veio morar em São Mateus a uns 7 anos atrás, tem em sua mãe, Lavínia, um grande refúgio e fortaleza, uma mãe que todos os gays certamente sonhariam, e necessitariam em ter do lado.
Falando em maternidade, ele me chama de filho, diz que me 'pariu' e mais, que mudou a minha vida (é melhor não contrariá-lo, kkk), diz que sou filho ingrato, que não lhe conto os meus problemas mais íntimos, mas ele sabe que sou assim mesmo, mei retraído para esse tipo de coisa, mas ele sempre me entende... Há anos atrás até criei uma comunidade no orkut pra ele "JUJU é uma maravilha".
Já passei o dia na casa dele, dormi lá várias vezes, ou melhor, passei várias noite lá, por que ele não me deixa dormir, é a noite in-tei-ri-nha conversando, às vezes tenho que fingir que estou dormindo pra ele me deixar em paz...kkk.
Já passamos por muitos carnavais, muitas festas temáticas, muitas paradas, de vida e as de 'Diversidade Sexuais' também, todos os anos nós rodamos o Maranhão 'quase' que todo, e nelas ele fica mais louco do que já é, se descontrola, bebe todas, dança na frente dos trios, agarrado neles, até já subiu em um pra discurssar, #oremoa, rs.
Discutimos muito quando temos opiniões diferentes, e ele, teimoso como é, sempre se mantém e eu, claro, quase sempre estou certo, rs, mas quando concordamos em alguma coisa, sai de baixo, vamos até o fim em seu propósito.
Passamos no mesmo Concurso Público (2009), em áreas diferentes, ele Professor de Ensino Infantil, e eu Ag. Administrativo, porque eu, mesmo trabalhando no setor da Educação há mais de 6 anos, não é o meu forte, pelo menos por enquanto, o meu negócio é aprender e não ensinar, rs. 
Em contradição, no mesmo ano passamos também, e estamos cursando a mesma faculdade (Letras - Licenciatura Língua Inglesa e Portuguesa e sua literaturas - Darcy Ribeiro - UEMA), temos (nem sempre) os mesmos gostos para determinadas coisas, e claro, somos da mesma orientação sexual, talvez isso nos torne até mais parceiros.
É bem verdade que muitas vezes ele me tira do sério, me deixa mais estressado ainda do que já sua, com sua mania de deixar tudo pra cima da hora, com uma calma que chega a me irritar, mas acho que ele faz isso mesmo já na intenção de me tirar do eixo, rs. 
Irreverente, chato, carismático, teimoso, festeiro, preguiçoso, inteligente, amigo... Este é JUJU MARAVILHA, a única, como gosta de ser intitulado, uma pessoa meio louca mas que tem um coração 'enooorme', e que certamente merece um 'espação' neste blog* e no coração do dono dele.
São anos de amizade, cumplicidade, festas, carnavais, paradas, boites, loucuras... e coisas não podem ser expostas por aqui, rs...
Desculpe Ju por ter aberto um pouquiiinho da sua vida (ou melhor da nossa vida) para os meus leitores, mas essa nossa AMIZADE louca, mesmo com muitos altos e baixos, merece ser exposta ao mundo.
Parabéns, mil felicidades
Uma singela homenagem, deste singelo blog,
pra uma pessoa bem ESPECIAL

Do seu amigo também chato e estressado

Bjão
 
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário