sábado, 3 de setembro de 2011

ENTREVISTA: Joinan Carlos *Gato do Mês de Setembro/2011*

 Com mais de 150 votos, o vencedor do Gato do Mês de Setembro do Blog 'Entre 4 Paredes' revelou alguns 'coisinhas' sobre sua vida pessoa para vocês leitores, natural de São Mateus do Maranhão, JOINAN CARLOS tem 17 anos, tem 1,75 de altura, 61kg., veste 38 e calça 40... e as medidas param por aqui, rs...
Fomos um pouquinho mais a fundo e fizemos algumas perguntinhas 'básicas", o que é bem a cara do blog, rs:

*Uma mulher bonita: Megan-fox
*Um homem bonito: Eu
*Uma frase que guarda com você: 'Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo'
*Um sonho ainda nao realizado: Me formar em um Executivo.
*O que faz para manter a forma?
Me alimentar bem e malho.

*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta, e qual você olha primeiro em uma mulher? Abdômen, a Bunda e as perna =P
*Está solteiro? Quantas namoradas já teve?
Não... namorada umas 3 por ai

*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado?
Sou muito dominador, mas as vezes e bom ser dominado também, na maioria das vezes.  Acho da hora quando a pessoa sente ciúmes de mim e se importa comigo. Gosto da sensação de ser protegido pela minha companheira. xD 
Mais Nem um, nem outro... O melhor é o bom senso e a cumplicidade. Mais óbvio que e melhor eu dominar sempre, e é isso que eu faço, domino
*Como foi seu primeiro beijo?
Não foi nenhuma coisa de outro mundo, até porque não lembro muito bem não, rsrs

*E sua primeira vez?!?
Agora minha primeira vez, Foi ÓTIMA
*Como você idealiza a mulher para vida toda?
Não sei, O futuro irá me mostrar isso...

*Já fez loucuras por ciúmes?
Não.

*E loucuras por amor?
Sim
*Já ‘ficou’ com mais de uma mulher na mesma noite?
Sim.

*O que não pode faltar numa noite de amor?
No momento 'camisinha', o resto só 'adrenalina'... hahaha.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber?
Uns beijinho no pescoço das menina. E o que mais gosto de receber são uns braço e umas 'bitokinhas'.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Porque?
Tanto faz... Se ela me conquistar, sorte delas... mas as vezes eu conquisto sem querer, algumas se iludem... De qualquer  forma eu prefiro conquistar, não tem um 'porque 'isso, coisa minha mesmo, nunca parei para pensar sobre o porque...
*Para você, “tamanho é documento?”
Não.

*Se encontrasse um gênio encantado que pudesse realizar uma fantasia sexual, qual pedido faria?
Bom prefiro não falar nada.. (y
*Pra conquistar o ‘Joinan Carlos’, o que uma mulher precisa fazer, ou ter?
Então, ela precisa ter uma personalidade agradável, bom senso de humor, belos olhos e um cérebro é claro. E qual é o ponto positivo de se ter uma namorada, se você nem ao menos conseguir falar com ela?!

Entrevista:Via e- mail

Rostinho de angelical, porte de modelo
Este é  JOINAN CARLOS
ou o 'doce de leite' como foi intitulado
por uma de minhas leitoras no comecinho das votações, 
o rapazinho aê fez tanto sucesso que derreteu 
o coraçãozinho de muitas leitoras, rs

#Abafa!

Valeu JOINAN pelas respostas e por ter aceito participar da competição.

PARABÉNS pelo título.

Andreh Carvalho

Um comentário: