domingo, 4 de setembro de 2011

Guilhermina Guinle:'Numa escala de zero a dez, a importância do sexo é dez'

Guilhermina Guinle falou sobre sexo e sobre seu relacionamento com famosos como Murilo Benício e Fábio Jr em entrevista ao jornal "O Dia". A atriz, que está solteira no momento, garante que não está à procura de um novo amor e não poupou elogios a Murilo, seu último namorado.
"Gosto de estar casada, de dividir a vida com alguém. Mas nunca busquei nada, nem o amor. Essas coisas sempre aconteceram comigo de uma maneira inesperada", revelou Guilhermina, que acaba de se separar de Benício: "Ele tem muito humor. Nós nos divertíamos muito. Ria desde que acordava até a hora de dormir".
Sobre Fábio Jr, com quem foi casada quando tinha 18 anos, Guilhermina disse que viveu uma "paixão intensa" e descreveu o tempo em que ficaram juntos como "fascinante". José Wilker, seu penúltimo relacionamento, lhe trouxe mais maturidade.
"Fábio era mais velho, tinha 39 e eu, 18. Viajávamos pelos Brasil fazendo shows. Foi uma época fascinante. Era uma paixão intensa, daquelas que a gente acha que vai morrer", relembrou a atriz, falando também sobre Wilker: "É um cara culto, inteligente. Me deu outra percepção de vida, me tornou uma pessoa mais interessada pelo trabalho".
Sexo, na opinião da atriz, é indispensável para o relacionamento. Ela acredita que a felicidade na vida a dois depende do equilíbrio entre amor, admiração e respeito à individualidade do outro. "Numa escala de zero a dez, a importância do sexo é dez. Mas nove pode ser bom também (risos). É uma mistura de amizade, amor, com o lado sexual", defendeu.
Guilhermina, que posou para um ensaio sensual há pouco tempo e tem feito cenas calientes em "O Astro", no entanto, não tiraria a roupa para uma revista masculina.

"Já fui convidada. Acho que não combina comigo, com minha vida. Isso é uma coisa que a pessoa faz por dinheiro ou por vaidade. Na TV, são só alguns segundos de nudez, faço uma personagem. Depois as pessoas esquecem. Na revista, não me sentiria bem, ficaria exposta. Nada contra quem faz. Comprei a revista 'Playboy' com a Galisteu e adorei", contou.

http://ego.globo.com/

Sou fã de Guilhermina Guinle,
é uma artista completa, além de belíssima ela é uma atriz maravilhosa.

Próxima semana 'Andreh Carvalho'
estará totalmente hippie...rs
Retrô

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário