segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bafônico:*Site da Capricho é hackeado e posta uma notícia falsa sobre 'homossexualidade' de Justin Bieber*

 kkk... Os leitores e leitoras da revista teen Capricho levaram um susto ao se deparar com a notícia “Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil.”
Calma minha gente, é tudo mentira rsrs... Parece que o site da revista foi hackeado rsrs
A matéria é  falsa, e pelo visto foi postada para  causar polêmica, já que todo mundo sabe o quanto o Justin é “Cabra Macho”.

Leiam abaixo a matéria postada no site da Revista Capricho:
É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade. “Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.” – Diz Justin. “Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que  sofrerei preconceito, infelizmente”. Com lágrimas nos olhos, Justin deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não posou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes.
A equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. “Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje  fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes”.
Tivemos a notícia de que grupos de fãs já se encontram acampados nos locais dos shows, como forma de protesto.
Ainda não há informações sobre devolução de ingressos, mas nossa equipe promete lançar em primeira mão qualquer novidade sobre o caso.
http://topassada.virgula.uol.com.br/2011/09/04/site-da-capricho-e-hackeado-e-posta-uma-noticia-falsa-sobre-homossexualidade-de-justin-bieber/

Esse povo não deixa passar uma... Aff!

E dia 07 de setembro,
estão de volta os anos '60, 70 e 80'...
Aguardem!

Bjos

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário