sexta-feira, 30 de setembro de 2011

'Fiuk diz que já usou drogas e critica mulheres que fazem sexo na primeira noite'

Fiuk participou da coletiva de imprensa da próxima novela das sete, Aquele Beijo, na qual faz parte do elenco, que aconteceu nesta quinta-feira (29), no Projac, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, em matéria publicada nesta quinta, o ator e músico se disse assustado com o comportamento de algumas mulheres.

“Essa coisa de querer dar para qualquer um subiu na cabeça de vocês, mulheres. Vocês estão perdidas. Eu fico assustado com as histórias que eu ouço. A mulher tem que se dar o valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo. Quem vai sobrar?”, disse o filho de Fábio Jr..
Ele, que se envolverá com duas mulheres na trama, sendo uma delas a personagem de Bruna Marquezine, a virgem Belezinha, falou: “Não valorizo a virgindade, mas como vão perdê-la. Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite”.

Quando perguntado pela publicação se valorizou sua primeira relação sexual, ele respondeu: “Sou moleque, fiz muita merda”. Mesmo assim, Fiuk insistiu em dizer que não é machista: “Eu sou a favor de diretos iguais, na hora delas trabalharem, mas é preciso um mínimo de consciência”.
O ator ainda contou que seu pai lhe deu liberdade para fazer o que quisesse: "Ele dizia: ‘Você vai fazer isso, mas vai se fuder’. E foi muito melhor do que se ele tivesse me proibido de fazer. Eu já usei droga, não vou falar qual foi, mas usei para experimentar”.
Será que Fiuk encarnou o personagem ou é puro machismo mesmo?


Fiuk, Fiuuuk,
Saidinho, não?!! kkk

AMANHÃ!

Bjos amores
Obrigado pelos + de 500.000 acessos!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário