terça-feira, 13 de setembro de 2011

PAPARAZZO:'Jaque Khury, Panicat e ExBBB'

Apesar de ter ficado pouco tempo dentro da casa do Big Brother Brasil, ela saiu na primeira semana, Jaque Khury conseguiu o que queria. A ex-BBB continuou na mídia e suas curvas parecem ser cada vez mais desejadas pelos homens.
Apesar de todo o assédio, Jaque diz que não se acha gostosa. “Não me acho gostosa e não gosto deste rótulo. Sou uma mulher normal. Apenas cuido do meu corpo. Não gosto de ser objeto sexual. Sou bem quietinha e na minha”, contou.
Recentemente, a ex-sister alcançou outro objetivo. Jaque é a mais nova Panicat, ao lado de beldades como Nicole Bahls e Juju Salimeni. “Era um sonho entrar no programa. Estou muito feliz”, disse
Dona de um corpo considerado muito malhado, Jaqueline mostrou muita sensualidade e tirou toda a roupa para o ensaio do Paparazzo. “Adorei o resultados das fotos”, contou.
Para manter o corpão em dia, a morena faz musculação e toma suplementos. “Já malhei muito mais. Hoje em dia não tenho mais tempo e malho só três vezes por semana e tomo suplementos para manter a massa muscular”, revelou.
 O que faz para manter a forma?
Faço musculação três vezes por semana e me alimento muito bem. Não como besteiras. Só faço aeróbico quando está chegando perto do carnaval para aguentar o ritmo. Infelizmente não tenho tido muito tempo para malhar.
 Você faz tratamento estético?
Faço drenagem linfática uma vez por semana e de vez em quando faço Manthus.
 O que já fez de cirurgia plástica?
Tenho 500 ml de silicone no peito e fiz lipo nas costas.
 Já usou anabolizante?
Não. O que eu faço é tomar suplementos. Malho desde os 16 anos e fiz balet e boxe por muito tempo.
 Já transou com quantos homens?
Tive seis namorados só e foram eles os homens que tive na cama. Nunca fiz sexo casual, pois me apego muito aos homens e acabaria me apaixonando e sofrendo. Prefiro que tenha sentimento.
 Já transou com mulheres?
Não. Não sou contra. Acho que as pessoas têm que ser felizes, mas mulher não me faria feliz, por isso, comigo, não rola.
 Qual foi sua noite de amor inesquecível?
Todas foram inesquecíveis, pois foram com muito amor e quando estamos apaixonados todos os momentos são especiais.
 Qual lugar inusitado que já fez sexo?
Nunca fiz fora da cama, pois gosto de lugar confortável.
 Gosta de sexy shop?
Nunca fui a sexy shop, mas já comprei pela internet. Comprei algemas, coisinhas de amarrar e lingerie. Tudo para fazer brincadeiras na cama. Não vou pessoalmente, pois as pessoas vão me reconhecer. Ainda bem que existe a internet.
 Usa fantasias para apimentar a relação?
Não. Eu não tenho fantasias sexuais e nem uso aquelas roupinhas de enfermeira, diabinha e etc. Acho tosco. Tenho certeza que cairia na gargalhada na hora
 Qual é a sua posição sexual preferida?
De ladinho.
 Por estar solteira, você sente falta de sexo?
Não, pois tenho um rolo que ainda não virou namoro.
 O que o homem tem que ter para te enlouquecer na cama?
Tem que ter pegada boa e forte. Gosto de homens de mão grande e peguem com vontade.
Gosta das preliminares?
Depende do momento. Tem vezes que é melhor ir direto ao assunto.

 Jaque Khury
Realmente a mulher aê, tem é 'o corpo!'
E agora conseguiu o seu lugar ao sol no programa Pânico na TV....
o seu Paparazzo tá de parabéns,
bem sensual meeesmo!

Bjs

Andreh carvalho

Um comentário: