quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Raphael Viana:‘Homem maduro e sedutor’

No teatro e na tevê, Raphael Viana seduz as mais velhas com sua boca carnuda e seu corpo escultural. Fora de cena, prefere mesmo as que têm mais conteúdo.
Se você fizer uma pesquisa na internet sobre o ator Raphael Viana, vai se deparar com uma foto incrível: o moreno escultural completamente nu em uma cena de sexo.
Ele atuou com Lúcia Veríssimo na peça Usufruto, sobre uma mulher sedutora e um arquiteto bem mais jovem que querem comprar o mesmo apartamento."Também tirei a roupa no filme Garoto de Aluguel, de Tarcisio Lara Puiati, e não foi problema", conta, desenvolto ao falar da carreira, mas reservado com assuntos pessoais.
Aos 27 anos, parece fazer sucesso com as mais maduras. Seu personagem na série Dilemas de Irene, do canal GNT, fazia par com o de Mônica Martelli, 42 anos. Depois, protagonizou cenas calientes com Maitê Proença
Nome completo: Raphael Pereira Viana
Apelido de infância: “Nunca tive”.
Qualidade: “Generosidade”.
Defeito: “Ansiedade”
Beleza não é mesmo fundamental para você?
Não. Já namorei mulheres fora do padrão considerado ideal. Gosto de pessoas que saibam conversar. Meus amigos até me conhecem por uma expressão que eu uso muito: "Vamos verbalizar?"
Você prefere as mais maduras?
Minha primeira namorada tinha 18 anos, e eu, 14. Sempre convivi com pessoas mais velhas - meu irmão, os amigos dele - e acho que isso ajudou no amadurecimento. Parando para pensar... namorei mais as maduras do que as da minha idade e, por enquanto, nenhuma mais nova que eu. Gosto de mulher independente, que realmente me acrescente.
Sexo casual é bom para você?
Não sou de ir a baladas e arrumar uma mulher para transar. Mas não tenho preconceito. Se eu conheço uma garota que me tira do eixo e ambos estamos a fim, por que não? Agora, liberamos muita energia no sexo, então não dá pra fazer o tempo todo com qualquer pessoa. Com intimidade, o tesão é outro!
Mulher difícil atrai mais?
Não tenho a menor paciência com quem faz joguinho. Se eu perceber, desanimo mesmo. Acho que todo mundo deve ser sincero desde o início. Sou muito intenso nos meus relacionamentos e considero uma perda de tempo ficar dando uma de difícil.
Mas ser fácil demais também não desanima?
É preciso haver um meio-termo. Gosto das sutilezas, do mistério, de não saber ao certo o que me encanta em alguém e descobrir na conversa. Tem mulher que passa e já tira você da cadeira só com o olhar.
Mas ser fácil demais também não desanima?
É preciso haver um meio-termo. Gosto das sutilezas, do mistério, de não saber ao certo o que me encanta em alguém e descobrir na conversa. Tem mulher que passa e já tira você da cadeira só com o olhar.
Incomoda ser galã?
Não sei se sou galã. Acho que não chamo tanta atenção.
Você já reparou direito?
[Risos.] Na infância, era muito tímido - muito mesmo - baixo, gordinho, de óculos. Com 14 anos é que a altura passou a aparecer. E aderi às lentes de contato, porque tenho 6 graus de miopia.
Como um garoto tímido vira ator que faz uma peça de teatro nu?
Quando comecei a estudar teatro, aprendi a lidar com a timidez. E o nu, quando faz parte do contexto e do personagem, não é problema.
Por onde você anda quando não está trabalhando?
Vou muito ao teatro e ao cinema e gosto de programas perto da natureza. Adorei a região do Araguaia... Preciso do mar e da cachoeira para dar uma relaxada e repor as energias.
Felicidade é…: “Estar de bem comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor, e fazer o que gosto”.
O que queria ser quando criança: “Nunca tive nada concreto, mas pensava em ser bombeiro. Eu gostava por causa do caminhão. Achava demais! E também já passou pela minha cabeça ser médico, por influência do meu pai, que trabalhava na indústria farmacêutica”.
Um dom que gostaria de ter: “Tocar todos os instrumentos musicais para ser um grande músico”.
Realização: “Araguaia, que foi a minha primeira novela. A partir daí, muita coisa vem acontecendo na minha vida”.
Frustração: “Na minha vida profissional, não tive nenhuma. Agora, na minha vida pessoal, foi não ter entrado em um dos maiores colégios públicos do Rio de Janeiro. Você pode entrar na 5ª ou na 8ª série através de uma prova. É como se fosse um vestibular. Lembro que estudei bastante, mas não passei. Cheguei a fazer a prova para um colégio militar também, mas nem fui buscar o resultado, porque não gostava da roupa”.

Fonte/Abril
Isso é que é um colírio, e um ator de primeira!

Post dedicado à minha amiga Andréia Galeno, que assim como eu, rs
adoooora RAPHAEL VIANA...

Ai, ai...

Bjks

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. amoooo mesmo,ele é tudo de bom,adoroooooo!!!!
    é uma maravilha de homem,deixa qualquer mulher delirando,eita homem lindo.
    bigadin pelo post migo,ameiii
    bjsssss...

    ResponderExcluir