terça-feira, 20 de setembro de 2011

QUENTE:'Os prazeres da China'

NOVA teve acesso ao *secretíssimo manual de sexo do clã das Tigresas Brancas*, uma elite de instrutoras sexuais liderada por Madame Lin. Agora, os ensinamentos do amor chegam até você para iniciá-la na arte do sublime prazer oriental.

Os antigos chineses já pregavam que a sexualidade, quando usada do jeito certo, é uma poderosa fonte de vitalidade, plenitude, saúde, imortalidade. E que a chave para beber esse néctar está em equilibrar as energias feminina e masculina, isto é, ying e yang.
 De fato, essa harmonia é a base do taoísmo, doutrina desenvolvida por filósofos naquela região do Oriente no século 6 antes de Cristo — e que inspira também a sabedoria de uma sociedade secreta chamada Tigresa Branca. 


Segundo o livro Os Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca (Aquariana), de Hsi Lai, trata-se de uma elite de instrutoras que herdou e repassou a discípulas uma doutrina amorosa rara, que inclui de posições sexuais a técnicas de sedução. “O poder das Tigresas tornou-se assim tão grande que os homens nada podiam fazer para mantê-las sob suas rédeas”, explica o autor, que fez uma extensa pesquisa sobre essas mulheres orientado pela matriarca delas, Madame Lin.

Para atingir a iluminação sexual, as Tigresas têm a ajuda do Dragão de Jade, que é seu protetor e o amante com quem experimentam os ensinamentos mais avançados, e dos Dragões Verdes, seduzidos unicamente com o objetivo de praticar sexo. 

Agora, o livro chinês do prazer sublime foi aberto por NOVA para você.Bem-vinda ao clã!

A SEDUTORA FELIZ

A Tigresa Branca Sung Kuan conta como descobriu a arte milenar do desejo: “Por natureza, jamais fui submissa em relação aos homens. Sempre me considerei muito independente e auto-suficiente, não via grandes motivos nem algum benefício em agradar a um homem. 
No fundo eu gostaria que meus amantes fossem mais criativos e fizessem algo mais excitante para mim — sem perceber, ou talvez sem coragem para enxergar, que a minha felicidade sexual e os meus orgasmos eram de minha responsabilidade, e não dos amantes”.

HORMÔNIOS EM EBULIÇÃO

Não há homem sobre a face da Terra que não goste de descobrir aos poucos os mistérios de uma mulher. E uma Tigresa Branca sabe disso muito bem. Tanto que lança mão de uma estratégia para hipnotizá-los: recria as sensações de um romance adolescente. Para isso, ela muda a própria percepção do ato de fazer amor e o vê com os olhos de uma garota que busca a aventura, não uma adulta que procura satisfazer seus desejos. 
A Tigresa veste-se bem, exibe-se... “Todos podemos lembrar quando começamos a namorar”, diz o estudioso Hsi Lai. “Beijávamos bastante, abraçávamos, murmurávamos, apalpávamos, ficávamos nervosos, excitados. Para nós, essas preliminares eram o sexo. Íamos bem mais devagar, com o tempo e com as carícias. 
A aventura, a brincadeira, o tempo eram o que motivava e permitia as expressões e os atos de exibicionismo e prazer oral. A Tigresa trata seus encontros sexuais de modo semelhante ao que fazia quando tinha amassos com os garotos. Era brincalhona, agressiva e também tímida, além de fantasiar sobre um ocasional romance secreto.”



NA PONTA DA LÍNGUA
Uma das lições mais importantes das chinesas dessa linhagem é compreender o poder do sexo oral. Elas aprendem a se sentir poderosas e a dominar um homem durante a prática, pois conhecem como ninguém as sensações emocionais que ela desencadeia. 

“O sexo oral é o mais poderoso estimulante da memória e da inteligência do corpo. Quando a mulher leva o pênis à boca, em certo aspecto esse ato é um símbolo de seu controle sobre ele. Os homens talvez ainda não tenham compreendido perfeitamente a idéia de que é na submissão da mulher que está a força maior dela”, explica Lai.


BEIJO TRADUZIDO

 
Que grudar os lábios é uma delícia todo mundo sabe. O que só as iniciadas aprendem é por que um beijo profundo e apaixonado estimula todos os centros erógenos e ainda direciona a imaginação para os órgãos sexuais. 
Ou seja, é um gatilho da libido! “Os lábios são como a entrada da vagina; a boca e a garganta, como o interior”, fala Lai. “A ponta da língua representa o clitóris e age como ele. A saliva é como a secreção sexual produzida na vagina e, quando expelida, o sêmen do homem. Quando sentimos medo, a boca seca; quando sentimos excitação, ela produz a saliva. 
Da mesma forma, a vagina tem suas secreções sexuais ressecadas quando a mulher sente medo e se inunda quando ela está excitada.” Sugestão de NOVA: conte esses detalhes saborosos ao seu namorado e lembrem-se deles durante um beijo cheio de imaginação!

INTIMIDADE TOTAL

Quer experimentar uma das posições favoritas das iniciadas chinesas? Sente-se sobre a coxa direita do seu namorado, com o braço esquerdo em cima do ombro dele e o direito servindo de apoio. Ele, então, introduz um dedo da mão esquerda na vagina e coloca o indicador direito sobre o orifício anal — se preferir, pode introduzi-lo até a primeira articulação. 

O detalhe importante é proceder lentamente, segundo Lai. O homem deve se concentrar em beijar sua boca, acariciar os seios e excitar o clitóris. Quando você atingir o clímax, peça a ele que faça movimentos circulares com os dedos sobre a vagina e o clitóris.

JOGO DA EXCITAÇÃO

Este roteiro do prazer é feito apenas com um Dragão de Jade: a Tigresa deita-se com a cabeça apoiada num travesseiro. Outro travesseiro é colocado sob as nádegas dela, de modo que a vagina esteja em boa posição para que ele a excite. 

O Dragão introduz a primeira articulação do indicador. A Tigresa movimenta os quadris na tentativa de fazer o dedo entrar mais fundo, mas o homem não permite. Quando sente que a mulher está molhada, o Dragão traz seu corpo sobre o dela e coloca a cabeça do pênis dentro da vagina, apoiando-se com as duas mãos na cama. Ele não se deita. Mais uma vez a Tigresa gira os quadris para receber o pênis, e ele não deixa. 

Com os seios nas mãos em concha, oferece-os ao Dragão — que deve rodeá-los com a língua e sugá-los. Quando percebe que ele está chegando ao delírio, faz um sinal para trocarem de posição. Posiciona a vagina sobre o rosto dele e envolve o pênis com a boca. O Dragão circunda a abertura vaginal com os lábios e suga, devagar, mas com firmeza. Eles continuam até chegar ao ápice.

ORGASMO EM 4 TEMPOS

As Tigresas Brancas iniciadas sabem de cor o que fazer para ter um clímax de causar inveja às vizinhas.
1. Em primeiro lugar, na hora H colocam a língua no palato superior.
2. Depois, repousam as mãos sobre a região dos ovários e empurram para baixo e para dentro, a fim de manter a energia por lá.
3. Então, contraem o ânus e concentram a atenção nos rins, imaginando que toda aquela força do desejo está indo para o órgão.
4. Por fim, suspendem a respiração durante todo o orgasmo e expiram quando terminam.

OS 5 MANDAMENTOS DO SEXO SUBLIME

As mestras do amor ensinam estas estratégias para gemer em mandarim:
1. Permanecer parcialmente vestida para criar um clima de expectativa.
2. Ficar de joelhos e deixar que o homem veja seus lábios envolvendo o pênis. Segundo a filosofia do clã, esse estímulo visual é excitante para os dois.
3. Fazer sons sensuais e dizer frases picantes. O importante é não se mostrar quieta.
4. Intensificar as sensações do sexo acendendo incensos e usando um perfume gostoso e relaxante.
5. Criar uma grande quantidade de saliva antes do sexo oral. Para isso, ela bebe um pouco de leite de soja, que, segundo essa doutrina chinesa, aumenta a produção do líquido e o deixa mais espesso e branco.

HORA DA DOMINADORA

Quando uma Tigresa quer que um Dragão Verde a excite com a boca, impõe uma condição absoluta: ele só pode parar quando ela chegar ao orgasmo. Nesse caso, banca a dominadora sem timidez nenhuma. Para seguir suas pegadas, deite-se de costas na beira da cama ou da mesa ou então incline-se para trás em uma cadeira ou poltrona. Abra bem as pernas e, com os dedos, afaste a área da vulva o máximo possível. 

Peça ao namorado que insira o polegar na vagina e que segure seu bumbum com a outra mão para erguer os quadris e aproximá-los da boca. Com a língua, ele excita o clitóris até você ver estrelas cintilantes! Outro jeito de estimulá-la é passando o indicador em círculos sobre o clitóris, bem devagar, e, ao mesmo tempo, inserindo e retirando a língua da entrada do seu templo secreto do prazer.


Texto Julia Moreira
http://nova.abril.com.br/


Eita que não há cama que não 'pegue fogo' 
com essas dicas 'mega quentes'...
Vamos lá gente! 'Bora' por em prática! kkk

Tá chegando o dia!
Im-per-dí-vel!!!
Desde já, todos já estão convidados!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário