quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lady Gaga:"Com ou sem maquiagem, sou a mesma pessoa"

Lady Gaga posou com o rosto limpo para a nova edição da revista "Harper's Bazaar". Para  a publicação, a cantora americana falou sobre a pessoa por trás de todas as fantasias e, para isso, descartou qualquer tipo de produção para o ensaio fotográfico. "Não importa se estou usando muita maquiagem, ou nada, continuo sendo a mesma pessoa por dentro", disse.

Sobre seu estilo escandaloso, a cantora afirmou que é
"tudo pela arte". "Eu não vejo isso realmente como algo 'natural'. Acho que este artifício é a nova realidade. É na verdade ser sincero e honesto com aquilo que você faz", explicou. "Acho que o mais incrível na minha relação com o público é que eles sempre esperam o inesperado de mim."
Feliz do jeito que é, Gaga acredita ter um "espírito livre". "Mesmo quando eu era pequena, costumava correr pelada com a minha babá, e eu a deixava louca com isso." Sobre boa forma, a cantora revelou alguns de seus truques. "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito."

Na entrevista, a cantora afirmou que se considera uma solitária.
"Quando você fica muito tempo sozinho como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre."

http://revistaquem.globo.com/

LADY GAGA...Isso é que é estilo!
com ou sem suas produção, é sempre ela mesma!
#Fã

Logo + à noite:
Festiiinha 'Anos 60, 70 e 80'...
(Fotos amanhã por aqui)
 
Adoro*

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário