quinta-feira, 8 de setembro de 2011

*Festa RETRÔ por Shélyda Coran*

 Ontem à noite, 07/09, no Espaço Vip, Shéyda Coran comemorou seu aniversário de trinta e poucos anos em graaande estilo, uma FESTA RETRÔ, anos 60, 70 e 80...
[O convite, com exclusividade...kkk]
 A festa muito bem decorada, foi animadíssima, e contou com a presença de seus amigos mais próximos, os que fazem parte de seu convívio, como ela mesmo mencionou no seu dicurso...
 A festa foi regada a muita musica boa das três décadas do tema, no comando do super Dj Wildmarck de Bacabal/MA, e além de muita comida boa, ainda tinha uma mesa exclusiva de drink's com um barman e tudo, adoooro! Arrasou!
Fui num estilo bem hippie e black power, kkk, essas festas, claro, são bem a minha cara né?...
e ela (Shélyda) logo que teve a ídeia do niver, a primeira pessoa que ela começou a 'enlouquecer' fui eu! kkk, mas ela sabe que eu amo essas coisas! rs...
A balada ainda contou com belas homenagens, com discursos emocionantes, e a aniversariante disse estar muito feliz, pois estava realizando um de seus sonhos que era fazer um festa com esse tema...
 Como vocês estão podendo observar, os convidados foram bem a caráter, cada um com seu estilo próprio, um mais legal que o outro...


 As pessoas se esbaldaram, relembrando grandes sucessos da 'disco', e fizeram suas coreografias deixando a festa ainda mais legal e animada...
 A festa teve início às 20h, e foi até as altas horas da madrugada, Juju Maravilha, aí de costas na fotos, entrou realmente no clima, e dançou todas...
Shélyda... 
Parabéns minha linda, pelo seu aniversário e pela linda festa...
Ameeeei! 
Foi tudo de bom!

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário