segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PAPARAZZO:'Dani Bolina e Mateus Verdelho'

 Dani Bolina diz que seu encontro com Mateus Verdelho era o mais improvável do mundo, que até gostou do que viu, mas que só foi em cima do modelo - que hoje é seu marido -, porque a amiga Lizzi Benites colocou aquela pilha básica.
 Já Mateus diz que sempre sonhou em conhecer a ex-Panicat, que sempre a achou linda e cheia de personalidade. O encontro do modelo tatuado com a gata da TV deu certo e, entre namoro, noivado e casamento, eles já estão juntos há um ano e nove meses, e agora mostram um pouco dessa liga em um ensaio quentíssimo aqui no Paparazzo.
 "Somos aquela história dos opostos que se atraem. Mas conseguimos achar um meio-termo, e está dando certo", diz ela.
Por Eliane Santos
Como foi posar com o Mateus?
É muito tranquilo. Mas ainda estou me acostumando. Posamos para uma revista e começaram a surgir outros convites. Mas é ótimo porque já temos intimidade.
Como vocês se conheceram?
A gente se conheceu em uma balada. Fiquei sabendo que ele queria me conhecer, achei interessante, mas fiquei meio assim. Daí, a Lizzi Benites ficou dando força e resolvi ir falar com ele.
Você sempre toma iniciativa?
Em geral, sim. Mas com ele, foi só nesse dia. Depois, ele fez tudos (risos).
Como foi a primeira vez de vocês?
Foi meio corrido (risos). Eu tinha que viajar no dia seguinte bem cedo, e não deu para avaliar muito, não. Mas depois a gente se encontrou e a coisa foi rolando melhor.
E hoje, como vocês se dão na cama? Tem alguma fantasia que gostariam de realizar?
Vale tudo, sem limites! Não temos restrições, não. Tudo o que a gente quer experimentar, a gente faz.
Rolou algum preconceito quando se conheceram? Tipo um não ficou achando que era só a gostosa da TV, e o outro que era só mais um modelinho?
Já passei por esse tipo de situação, sim. Mas o Mateus tem muita personalidade e sabe bem a mulher que sou, sabe a mulher que tem em casa. Todo mundo quer pegar a gostosa da TV, mas assumir essa mulher do seu lado, ninguém quer. Nunca tive preconceito em relação a ele. Mateus é bem homem, bem macho(risos). Nunca tivemos preconceito um com outro, não.
Na intimidade, vocês se chamam por apelidos?
Dani Bolina: Eu o chamo de nenezinho
Mateus Verdelho: Chamo a Dani de amor mesmo.
O que mais gostam um no outro?
Dani Bolina: Adoro a pele tatuada dele. Chama atenção. A mulherada vive comentando comigo que é linda. Mas não gosto de falar muito, não, para não fazer propaganda(risos).
Mateus Verdelho: Adoro a bunda dela. Tenho até tatuada no meu peito.


Há poucos dias o Blog 'Entre 4 Paredes' falou dele Mateus Verdelho, 
considerado 'o homem mais quente de 2009', e olha ele aqui
outra vez, no Paparazzo, junto de sua esposa Dani Bolina
que é o foco da mídia atualmente...


"Não precisa aceitar, basta respeitar!"
Dia 01/10:
Só faltam 5 dias,
Participe!

Bom dia

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário