sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'GQ desvenda a dieta da VIRILIDADE e aponta os alimentos desfavoráveis para a libido'

Alho, gengibre, chocolate, cereja: alimentos que previnem doenças cardíacas também trabalham a favor de sua saúde sexual
A edição de setembro da GQ traz grátis um suplemento especial de 66 páginas sobre saúde e bem-estar. Uma de nossas matérias especiais na edição é um achado importantíssimo e embasado esquadrinhando uma dieta para os homens melhorarem sua virilidade, além de evitar alguns alimentos sabotadores da libido – sim, você não quer descobrir que sua alimentação não te favore, certo? 
“Hoje, sabe-se que a mesma dieta que previne doenças cardíacas trabalha a favor da saúde sexual, pois boa parte dos casos de disfunção erétil tem causa vascular”, explica Celso Gromatzky, urologista do Hospital Sírio-Libanês e coordenador do setor de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina do ABC. “Pesquisas mostram que, em muitos casos, a manifestação da disfunção erétil precede em cinco anos um possível infarto.”

*Neurotransmissor do bem
As células endoteliais, que revestem internamente todas as artérias do corpo, inclusive as do pênis, desempenham papel crucial na liberação do óxido nítrico, o neurotransmissor mais importante no mecanismo da ereção, responsável por relaxar a musculatura dos corpos cavernosos do pênis e permitir a entrada do sangue. “Uma alimentação saudável evita aterosclerose, o entupimento das artérias causado por excesso de gorduras”, diz Gromatzky. Frutas como melancia e banana, temperos como alho e gengibre e frutos do mar como salmão e ostras são alguns dos seus aliados.

*Confira a lista abaixo.
*Os inimigos:
Por Heather Hurlock e Wilson Weigl, da GQ
 
http://gq.globo.com/gastronomia/gq-desvenda-a-dieta-da-virilidade-e-aponta-os-alimentos-desfavoraveis-para-a-libido/
 
Vai ter muita gente comendo melancia, banana e alho por aí, rs
Aumente sua potência e sua libido! rs... 

'Post especialmente dedicado a E.J.
que 'adooora' esses itens...kkk'

AMANHÃ é SÁBADO! e tem balaaada!
  Você não pode ficar de fora dessa!

AbraçãO*

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário