sábado, 10 de setembro de 2011

REPRISE:*Neta Gonçalves*

Neta Gonçalves, 28 anos (08/03/1982)
Casada, Espírita,
Personal Trainner (apaixonada por musculação) - São Luis MA.

Hoje o Blog "Entre 4 Paredes" resolveu republicar o post da minha queridíssima amiga NETA, que foi postado no Dia Internacional da Mulher, que para representar a Mulher Brasileira ninguém melhor do que ela, que está aniversaria neste dia (08/03) e claro, eu não poderia deixar de homenageá-la, que por algum tempo (há alguns anos atrás) foi minha vizinha e principalmente amiga, mas amiga meeesmo, daquelas de se contar pra tudo, de contar tudo (segredos) de confidenciar a vida!
Sempre foi muito preocupada com o corpo, freqüentando academia, malhando em casa, cuidava muito bem da alimentação, e estava sempre com o corpo impecável, fazendo  muito SUCESSO entre a ala masculina (dá pra ver o porque né? rs).
Era minha ‘perceiraça’, conversávamos muito, sobre tudo, era uma história de caderno de confidências e tal, rs. Dançar então? Adorávamos, acho até que ela ainda gosta, e é bem legal relembrar aqui a época do Grupo é o Tchan, que fazia muito sucesso com as músicas de duplos sentidos e cheias de coreografias, e claro, nós tinhas que aprender todas, e rápido,rs.
Irmã mais velha de quatro irmãos: Junior, Jurema e João. Sempre muito bem educada, culta, estudiosa, ou seja muito inteligente, e usou tudo isso para superar alguns problemas na vida familiar e certamente foi por em função disso que conseguiu se estabelecer na vida.
[Ribamar - Esposo]
[Yasmim - filha]
Hoje, com um casamento sólido (Ribamar, também personal trainner*) e com um corpo de dar inveja (prefeito: como podem ver nas fotos), reside e trabalha em São Luis-MA, tem uma filha linda chamada Yasmin (que como ela mesma diz, é o “seu tesouro”), é uma Personal Trainner de fibra, e muito cogitada, tem até uma coluna falando de saúde em uma revista regional, taaah meu bem! rs.
 E olha aê o Corpaço que a moça conquistou...Nada mais justo e merecedor para alguém que já nasceu predestinada para ser bem sucedida naquilo que focou, pois batalhou, estudou, venceu obstáculos, perseverou e conseguiu tudo o que sempre quis.
 *Neta por Neta:
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
(Clarice Lispector).

Enfim, Neta Gonçalves:
Boa filha, boa irmã, ótima amiga, e certamente boa esposa e boa mãe (não é, Ribamar e Yasmim?!?rs)
Que eu tenho o maior orgulho de dizer que foi, é, e sempre será minha AMIGA!
Alguém muito especial em minha vida.


Netinha, minha querida,
Espero que tenha gostado do post,
Pois fiz com muito carinho pra você!
Morrendo de SAUDADES

E hoje, depois de anos, finalmente!
ela está de volta à São Mateus do Maranhão
Seja Bem Vinda!
Adoro!

Bjos!

Andreh CarvalhO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário