quarta-feira, 13 de julho de 2011

15 a 17/07:*Bacabal Folia 2011*

A festa de carnaval fora de época que já se transformou num dos eventos tradicionais de Bacabal/MA completa 12 anos e a edição de 2011 acontece nos dias 15, 16 e 17 de julho. 

O Bacabal Folia deste ano tem como principal atração a banda baiana Chiclete com Banana.
 As bandas Parangolé, Levanóiz (Mulher Maravilha), Sarypa, Patchanka e Chicabana, também agitarão o público nesta edição do evento.
Novidades na estrutura do evento
*CAMAROTE 2 PISOS:
Antes o limite de pessoas em camarotes não ultrapassava os 50, agora com uma estrutura mais moderna e com a segurança reforçada, foi dobrado para 100 camarotes com o sistema de dois pisos, dando mais conforto pra quem está embaixo e mais visibilidade para quem está em cima
Chicletaza é a Banda que vai animar os camarotes (e a mesma que vai está animando o nosso "Papa Légua AXÉ music", no próximo dia 29/07, aqui em São Mateus).

*CARRO DE APOIO COM BANHEIROS QUIMICOS:
Um super trio com espaço para 500 pessoas acompanhando as principais atrações por todo o percurso, alem disso 20 banheiros químicos à disposição dos foliões que podem também comprar lanches e bebidas dentro do próprio carro, praticidade assim só o Bacabal Folia preocupado com o conforto e a segurança de seus foliões.


Bacabal Folia 2011, 
12 anos festejando com você.

Participe você também!
#EuDoidoPraIr
kkk


E  sexta, dia 29/07, Não percam!

Este evento vai ficar marcado na história de São Mateus/MA

Valeu!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário