segunda-feira, 4 de julho de 2011

*Guerra de PANICATS: Juju x Nicole*

Panicats trocam ofensas e acusações graves no Twitter

O clima nos bastidores do “Pânico na TV” está bem pesado ultimamente. Isto por que duas panicats não estão se dando muito bem e, em seus microblogs, travaram uma briga séria nesta terça-feira (28). Nicole Bahls e Juju Salimeni trocaram acusações e ofensas publicamente.

“Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, declarou Nicole.

E não parou por aí, Nicole continuou detonando a colega de programa: “Disse não para ela e ela passou a me querer mal. As outras meninas foram juntas, mas eu não vou! A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrifício”.

Este foi só o começo, pois Juju resolveu responder a série de acusações da rival e prometeu acionar a Jjustiça. Veja as mensagens que ela deixou no seu Twitter:
"Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na Justiça! Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! Quem vocês vêm se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar!".

No momento da briga, o tópico "panicats" foi parar na lista dos mais comentados da rede social.
A briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni ainda está dando o que falar. Segundo o jornal “O Dia”, desta sexta-feira (30), a Dafra Motors, que já havia assinado contrato para a dupla, cancelou a ação de publicidade e, além de dar prejuízo para o “Pânico na TV”, tirou de cada uma R$ 50 mil. 

O desentendimento aconteceu quando Nicole, através de seu microblog, decidiu contar o que a colega faz para conseguir o que quer. Segundo a panicat, Juju sacrifica animais a fim de doar para entidades espirituais. 

Foi prontamente respondida por Juju que, também publicamente, rebateu as acusações, negou que realize sacrifício de animais e frisou que iria acionar o seus advogados para resolver a situação.
Até agora a produção do “Pânico na TV” não se pronunciou a respeito. 

Jaque Khury surpreende e é a mais nova panicat
Os bastidores da televisão andam fervendo ultimamente. Com a briga que protagonizaram na semana passada, as panicats Juju e Nicole Bahls, além de perderem, cada uma, R$ 50 mil de um patrocinador, estão afastadas do “Pânico na TV”, como ficou visível na noite deste domingo (03). 

Quem abriu o programa foi a ex-legendários Jaque Khury, mais nova atração do humorístico da Rede TV!. Se a emissora resolver por, de fato, tirar Juju e Nicole do programa, é bem provável que a Record retome as negociações para que elas, de última hora, entrem no elenco de “A Fazenda 4”.
No desentendimento das duas belas do “Pânico”, Nicole acusou Juju de sacrificar animais para trabalhos espirituais e, por conta disso, não andar com a colega de palco. Juju, por sua vez, negou categoricamente as acusações e disparou: “pelo menos eu não me faço de santa”. 

Oficialmente, a Rede TV! ainda não se pronunciou. 

http://portalps.virgula.uol.com.br/

Coisa feia, né gente?
2 mulheres belíssimas, famosas e desejadas
como Juju e Nicole usando o twitter para se ofenderem!
"Só deu pra elas!"

Boa tarde amados!

Obrigado pelos + de 185 mil acessos!!!

Bjks!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário