terça-feira, 19 de julho de 2011

Sonhos Eróticos:*Descubra o Que Eles Querem Dizer*


Descobrir o significado dos sonhos eróticos pode revelar muito sobre a sua sexualidade

Descobrir o significado de sonhos eróticos pode revelar muito sobre sua sensualidade. Especialistas falam sobre os principais sonhos eróticos femininos.

*Pega em flagrante
Você está transando e alguém aparece ou o telefone toca. "Em geral, significa que enfrenta alguma dificuldade sexual", afirma Aparecida Favoreto. Ou seja, é difícil viver livremente a sua sexualidade.
"Você vê a situação interrompida e não consegue se satisfazer, pois não coloca em prática o que realmente quer", explica. Talvez seja a hora de priorizar seus desejos e se livrar de crenças antigas e equivocadas.

*Sexo em público

Outro sonho que em geral revela algum tipo de inibição. "Pode indicar que você quer assumir a sexualidade, se sentir desejada e colocar para fora todo o seu lado erótico, mas teme fazer isso", diz Aparecida Favoreto. 
Ficar com medo de assumir a própria sexualidade é o caminho mais curto para se frustrar. Avalie o que a inibe. Será que você precisa mesmo agir assim? Quem sabe não é a hora de virar o jogo.

*Na cama com um ator

Para Luciane Secco, esse sonho pode significar que você tem vivido muito na fantasia. "Você deseja algo inatingível", alerta ela. 
Que tal voltar para a realidade? Com certeza há muita coisa boa ocorrendo na sua vida. Basta você querer enxergar.

*Com alguém conhecido

Você precisa se perguntar: o sonho foi bom ou ruim? "A sensação vai lhe trazer a resposta", esclarece Luciane Secco. Por exemplo: se você se viu fazendo sexo com um amigo e gostou, Luciane recomenda que procure as qualidades que ele simboliza para você. 
"Talvez deseja se relacionar com um companheiro que tenha as mesmas características", diz ela. "O rosto dele não é tão relevante, mas sim as emoções que desperta", conclui.

*Com um homem maravilhoso

Para saber do que se trata, o ideal é fazer como nas situações anteriores: descrever a personalidade do homem. 
Pode ser que você busca um príncipe encantado - e precisa entender que isso é fantasia. Está na hora de você aproveitar o momento.

Sexo forçado

Nada a ver com premonições. Muitas vezes reflete um desejo de ser livre em relação à sexualidade. "Você pensa assim: 'Não sou eu a responsável por esse tipo de sexo. 
É o outro que está me tomando à força'. Ou seja, pode ser que você não queira assumir a responsabilidade pelo próprio desejo", diz Aparecida Favoreto. Ela esclarece que esse sonho surge como uma forma de obter prazer sem culpa. "É um sonho em que você não se considera responsável pelo que ocorre."

*Por dinheiro

"Talvez dentro de você uma voz diga: 'Só prostitutas fazem isso ou aquilo'. Então, você encarna esse papel", afirma Aparecida Favoreto. Isso ocorre, em muitos casos, se a pessoa aprendeu desde pequena que há limites bem rígidos para o prazer. 
Para sair do convencional na cama (e fazer sexo oral, anal, se masturbar...), precisa assumir o papel de alguém que represente uma relação proibida com o sexo.

*Com alguém do mesmo sexo

Será que você tem desejos homossexuais? Não necessariamente, garantem os especialistas. De acordo com Aparecida Favoreto, muitas vezes esse sonho manifesta uma vontade, sim, mas de se relacionar com alguém que a compreenda: uma pessoa que seja delicada, atenciosa... como uma mulher.

*Dormir com o ex

De acordo com Gayle Delaney, você deve estar repetindo parceiros na vida real, mesmo sem perceber. 
"Há uma tendência em se relacionar com homens que agem de uma determinada maneira", explica ela. Analise que característica marcante esse ex tem. Pode ser o sentimento que busca nas novas relações amorosas.

Na cama com o chefe

Muitas vezes tem a ver com a figura de autoridade que ele representa. A sensação é o que mais importa: Se for ruim, pode ser que você esteja se sentindo coagida no dia a dia, sendo numa situação amorosa ou não. Se for boa, talvez algo nele traduza o que você espera de um companheiro.

*Sexo a três

Segundo Gayle Delaney, mais uma vez é preciso ficar atenta às emoções. Se você se divertiu, pode ser hora de vencer inibições sexuais para ser mais feliz na cama. 
Não quer dizer que você tenha de fazer sexo a três, mas sim tentar superar algumas dificuldades que a impedem de se realizar.

http://mdemulher.abril.com.br/

Com o que vocês sonharam a noite passada?!? rs
Agora você já sabe o que eles querem dizer!

'Tava precisando dá uma esquentada nisso aqui! kkk'

Obrigado gente pelos Recados, Comentários, Visitas, Votos...Por tudo!
Faço com muito carinho para vocês
Valeu! meus amores!

Contagem regressiva: apenas 10* dias
Agora em novo local:
'CLUBE AQUÁRIUS'

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário