quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIEGO POMBO:*Juiz galã ataca de Modelo e mostra Ótima Forma em Ensaio Fotográfico*

É regra do futebol: sempre que um jogador faz o gol e comemora tirando a camisa, o árbitro deve puni-lo com o cartão amarelo. Mas e se o juiz decidir mostrar o tanquinho, a regra é a mesma? Pelo menos fora das linhas, não há problema. Por isso, o árbitro baiano Diego Pombo começa a dar seus voos como modelo.
Na última segunda-feira (18), o árbitro garanhão posou para o fotógrafo Fernando Torquatto, em fotos que exibem a boa forma do juizão. 
 A bola de futebol agora corre mais animada pelos campos baianos. Tudo porque quem a controla é ele, um juiz- e que juiz!- moreno, de 24 anos, 1,90m de altura, 85 kg e dono de um belo par de olhos verdes.
 Diego Pombo começou na carreira em 2003, aos 16 anos. Por causa de seus atributos físicos, foi eleito o Galã do Campeonato Baiano de 2011. Mas não é somente no campo que Pombo pode ser apreciado de perto.
 Além de árbitro, ele também trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de Salvador. Que sorte desses baianos!
E a semana continua agitada dentro e fora dos campos para Diego Pombo. Hoje (20), o árbitro estréia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, no jogo entre Figueirense e Grêmio.



Diego Pombo:
Vamos combinar que, um jogo de futebol, com um juiz desses, 
até eu assisto,e nem prestaria atenção a bola nenhuma...
kkk

Bjos

Bom diiia!

Andreh Carvalho

3 comentários:

  1. o cara eh boa pinta e tudo mas toma anabolizante malhava aki na action da pituba...ridiculo

    ResponderExcluir
  2. kkk ae as garotas idolatram ele e os meninos mais novos comecam a tomar bomba,parem com isso meninas, vcs querem saude ou querem alguem podre por dentro

    ResponderExcluir
  3. isso e q homen viu.. o resto a bagaço

    ResponderExcluir